Verão 90: João emociona Manu com homenagem na Maremoto FM

Após briga, radialista toca hits da Patotinha Mágica e se declara


  • 04 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A primeira crise no namoro de Manuela (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) deixou os dois arrasados, em Verão 90.

Enquanto Manu chora no colo da mãe, Lidiane (Claudia Raia), João tem uma ideia brilhante para amaciar o coração da jovem.

Essa sequência irá ao ar no dia 8 de fevereiro.

Verão 90: A primeira crise no romance de Manu e João

Verão 90: João em choque com novo look de seu amor, Manuzita

MANUELA ARRASADA APÓS FLAGRAR EX-AMANTE DE JOÃO NA CAMA DELE: “MÃE, O JOÃO PARECIA TÃO SINCERO”

Após flagar Moana (Giovana Cordeiro) nua na cama de João, Manu é consolada por Lidiane. “Eu te avisei tanto, filha. Olha, o único homem que eu conheci que prestava era o seu avô Renato, por isso te dei esse nome”, diz a ex-pantera. “Mãe, o João parecia tão sincero”, fala Manu, arrasada. “Amor, o cinismo faz parte do cromossoma Y”, fala Lidi.

E Manu fica ali chorando, e também lembrando das promessas e declarações de seu amor. João também está triste. Mas como todo o dia, ele tem que comandar o programa Onda Cavada na Maremoto FM. Entre lembranças da amada ele tem um insight, e começa a remexer suas fitas.

No apartamento de Lidiane, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) entra com um rádio de pilha e avisa: “Cês não sabem o que tá tocando na Maremoto FM! Escuta!”, diz. Sobe o som de um sucesso do Patotinha Mágica. Manu, Lidiane e Jofre se emocionam. “Só o João mesmo…”, fala Manu. “Isso é truque, hein filha?”, pondera Lidiane.

Na rádio a música acabou de terminar e João fala. “Alguém lembra dessa música? Era do grupo infantil Patotinha Mágica do qual esse locutor que vos fala fazia parte. É galera… Eu era um dos irmãos Guerreiro! E foi no Patotinha que eu conheci a Manuzita”, conta ele.

JOÃO SE DECLARA EM PROGRAMA RÁDIO: “TIVE A SORTE DE REENCONTRAR A MANUZITA E PUDE CONFIRMAR AQUILO QUE O MENINO JOÃO JÁ SABIA: A MANUELA É A MULHER DA MINHA VIDA”

E João continua falando. “Há umas semanas eu tive a sorte de reencontrar a Manuzita e pude confirmar aquilo que o menino João já sabia: a Manuela é a mulher da minha vida”, diz. Manuela escuta tudo com lágrimas nos olhos. “E se você tiver me ouvindo, Manuela Renata, me faz um favor: volta pra mim, Manu!”, implora ele, que logo coloca para tocar a música que tocava quando eles se reencontraram.

O filho de Janaína (Dira Paes) não desiste. “E se você, que tá ligado na Maremoto, não gostar dessa música… Torce pra Manuzita entrar logo pela porta da rádio. Porque enquanto ela não aparecer, é só o que eu vou tocar”, garante ele. Ainda chorando, Manu se levanta rapidamente, pega a chave do carro e sai. “Filha, eu não acredito que você vai cair nessa!”, fala Lidiane, mas Manu nem ouve.

João está lá na rádio, aflito, a música tocando. De repente, como um furacão, após deixar até seu Fusca mal estacionado, Manuela entra na sala. Os dois se olham, João sorri, feliz, e ela está com lágrimas nos olhos. Manu vai falar, mas João coloca o dedo na boca dela, porque o programa ainda está no ar. E os dois se beijam... Logo uma galera da rádio está aplaudindo a reconciliação.

Já fora da sala, os dois conversam. “Você é doido, sabia? Iam acabar te expulsando da rádio, ninguém devia aguentar mais aquela música”, diz ela. Logo João implora. “Não vai mais embora assim, me escuta antes…”, pede ele. “Quando eu vi aquela garota, eu surtei”, confessa a jovem. “Eu nunca tive nada sério com a Moana, mesmo assim eu ia te falar dela, mas não deu tempo. Queria até apresentar vocês...”, fala ele.

“Ah não, João! Dispenso também!”, avisa ela. “Ciumentinha, ela…”, ri João. “Com um gatinnho desses, vou fazer o que...”. fala Manu. “E você é o que? Linda, gata, gostosa”, diz João, que não para de beijar a amada.

Verão 90: O eletricista Patrick acaba na cama de Lidiane

Verão 90: O barraco de Lidiane ao ver João e Manu juntos

 



Veja Também