Verão 90: João em êxtase ao ser inocentado da morte de Nicole

Manu vai ao encontro do ex e se emociona com notícia


  • 06 de julho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


João (Rafael Vitti) passou quase toda a trama tentando provar a sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França). Inclusive esteve três anos preso injustamente.

Mas nesta reta final de Verão 90, através de um exame de DNA, ele provará a sua inocência. Na comemoração, ele receberá o carinho da ex, Manu (Isabelle Drummond).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 18 de julho.

JOÃO ABRAÇA JANAÍNA, AOS PRANTOS, APÓS OUVIR QUE FOI INOCENTADO: “EU CONSEGUI, MÃE! EU CONSEGUI”

No restaurante Baião de Dois todos acompanham o jogo da seleção brasileira. Nesse momento, entra a doutora Giovana (Tarciana Saad). Janaína (Dira Paes) se liga e segura a mão de João. Kika (Jeniffer Nascimento) está próxima deles. “Doutora Giovana! E aí? Tem novidade?”, quer saber João. “Tenho, João, e fiz questão de vir falar pessoalmente”, afirma ela.

Emocionado e cheio de fé, João pergunta. “Pelo amor de Deus, doutora! É o que eu tô pensando?”, diz. “Você tá livre, João!”, fala ela. Os olhos do jovem se enchem de água. “Como é que é? Fala de novo...”, pede ele. “Você foi inocentado! O DNA do sangue encontrado não é o seu. O que prova que cê não teve nada a ver com a morte da Nicole Ferraz”, repete a advogada.

Janaína abraça com força o filho. “Graças ao meu São Jorge! Obrigada! Você tá livre, meu filho!”, vibra ela. “Eu consegui, mãe! Eu consegui!”, fala ele, aos prantos. Discreta, Kika se afasta e vai até um telefone. Do outro lado da linha, Manu chora ao ouvir a amiga. “Que notícia boa...”, diz, emocionada. “Manuela... Você não acha que cê tinha que tar aqui? Que cê tinha que vir dar um abraço no João?”, sugere Kika.

MANU A JOÃO: “EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE ENVOLVIMENTO NA MORTE DA NICOLE”

Agoniada, sem saber o que fazer, Manu toma uma decisão. E momentos depois, chega ao restaurante. “João...”, diz ela.  João se vira e fica em êxtase ao ver Manu ali, sorrindo pra ele. Os dois se aproximam. “João, eu tô muito feliz por você...”, fala ela. Eles se abraçam, emocionados. "Eu tô flutuando de tão leve. Agora ficou provado que eu não tive nada a ver com morte da Nicole...”, comemora ele.

Nisso, Manu diz que nunca achou que ele tivesse envolvimento na morte da DJ. “Nem tive um relacionado com ela. Eu nunca fiquei com a Nicole, Manu...”, garante ele. “Agora não é hora da gente conversar sobre isso...”, fala a jovem. “Cê tem razão... Eu tou muito feliz de cê tar aqui...”, admite ele. “E eu de ter vindo... Você merece muito essa vitória!”, ressalta ela

Os dois se abraçam, e a câmera mostra Moana (Giovana Cordeiro) observando os dois, cheia de ciúmes. Logo, Otoniel (Val Perré) faz um brinde à inocência de João. Nisso, todos  levantam seus copos e falam alto. “A inocência do João”,“ Viva o João”. Até que Moana resolve falar. “E eu queria fazer um brinde especial ao João, e ao nosso filho que antes mesmo de vir ao mundo, já tá trazendo sorte pro pai!”, diz. Péssima e mexida, Manu resolve sair, discreta.

Verão 90: Janaína pede Raimundo em casamento

Verão 90: Quinzinho é o pai do bebê de Dandara



Veja Também