Verão 90: João em choque com novo look de seu amor, Manuzita

Aspirante a atriz segue dica da mãe e surge com “juba” à la Cláudia Ohana nos anos 90


  • 02 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nos próximos capítulos de Verão 90, mais uma vez Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai se meter em confusão, e acaba fugindo de Armação do Sul, Santa Catarina.

Desesperada, Janaína (Dira Paes) viaja para o Rio com João (Rafael Vitti). Pelo menos o apresentador do Onda Cavada poderá rever sua Manuzita (Isabelle Drummond). Mas levará um susto!

Essa sequência irá ao ar em 7 de fevereiro.

Verão 90: O eletricista Patrick acaba na cama de Lidiane

Dandara Mariana e Caio Paduan: Romance proibido em Verão 90

JOÃO BRINCA SOBRE NOVO LOOK DE MANU: “PROMETE QUE VAI FAZER ESSE CABELO NO DIA DO NOSSO CASAMENTO?”

Manu vai saindo do apartamento para ir à praia. Ela está de canga na cintura e ainda com o cabelo modo “Claudia Ohana nos anos 90”. “Tomara que eu não encontre ninguém conhecido, porque com essa juba... Se a água do mar não destruir esse new look que você inventou, depois da praia eu passo no Jofre pra fazer uma escova”, avisa ela para a mãe, Lidiane (Claudia Raia).

Assim que sai, ela ouve João chamá-la. “Manuela?”, diz ele, assustado ao ver o novo visual amada. “João?”, diz ela, tentando baixar a “juba”. “Você mudou o penteado?”, quer saber ele. “Como é que você me aparece assim do nada?”, briga ela. “Eu quis fazer surpresa... O cabelo ficou... Muuito legal...”, fala ele, tentando agradar.

“Foi uma maluquice que a minha mãe inventou. Cê gostou?”, pergunta ela. “Ficou... óóótimo...”, fala ele, tentando conter o riso. “Para! Eu tô horrorosa, eu sei!”, admite ela. “Nem que cê se esforçasse muito. Tava louco de saudades. Não gostou de me ver?”, indaga ele. “Adorei... Também tava louca de saudades!”, conta ela. E os dois se beijam apaixonados.

Depois eles já estão sentados na areia da praia do Leblon, no Posto 10. E logo João brinca. “Promete que vai fazer esse cabelo no dia no nosso casamento?”, diz. “Cala a boca, João! Para!”, sorri Manu. “Foi a única coisa boa dessa confusão com o vacilão do meu irmão, adiantou a minha volta”, diz ele, fazendo um carinho na amada. “João, o Jerônimo pode ter feito umas besteiras, mas não acredito que ele se metesse em nada grave”, opina ela.

MANUZITA A JOÃO: “TENHO QUE FICAR REPETINDO PRA MIM QUE EU NÃO TÔ SONHANDO....QUE A GENTE TÁ JUNTO! É MUITA FELICIDADE!”

E os dois seguem conversando. “Você não conhece mais o Jerônimo, Manu”, diz ele. “O Jerônimo é um cara ambicioso... Mas eu também sou. Não é só a minha mãe que quer que eu seja uma estrela. Eu também sinto falta do tempo do Patotinha. É algum crime isso? Querer ser famoso, conhecido?”, fala ela.

“Não tem nada demais em ter ambição, Manu. Mas o Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente”, explica João. “O Jerônimo corre atrás do que ele quer. Se não fosse pela determinação dele, a gente nem tinha se conhecido”, lembra a jovem. “Só faltava essa agora... Vai querer que eu agradeça a ele?”, diverte-se João.

“Não precisa ficar emburrado. E tem outra coisa também, nem todo mundo consegue ser talentoso, charmoso gostoso, perfeitinho assim que nem você, João Guerreiro. Vai desamarrar essa cara?”, fala ela. “Então vamos parar de perder tempo falando do meu irmão... Vamos falar da gente que é o que interessa...”, pede ele.

Logo, eles começam a se lembrar dos encontros na infância neste mesmo local da praia. “Você me fazia pegar cada onda enorme”, diz ela. “Era você que era pequenininha”, fala ele, carinhoso. “Eu te achava o garoto mais corajoso do mundo”, conta ela. “E eu ainda sou, viu?”, garante ele. Manu sorri e o beija. “E o mais metido... E o mais lindo...”, fala ela. “E o que tem a namorada mais gata”, emenda ele.

“Eu tenho que ficar repetindo pra mim que eu não tô sonhando. Que é você aqui, que a gente tá junto! É muita felicidade! Você de novo na minha vida, essa chance que eu tô tendo lá com essa novela...”, diz ela, que logo se toca que tinha sessão de fotos marcadas por Lidiane. “Minha mãe vai me matar!” , constata ela.



Veja Também