Verão 90: João e Manu transam pela primeira vez

Antes, radialista canta Você para a amada junto com Tim Maia em show


  • 08 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A paixão entre eles vem desde a época do grupo Patotinha Mágina, nos anos 80. Mas depois que se reencontraram, cerca de 10 anos depois, eles percebem que o encantamento entre eles é o mesmo. 

Agora, depois de algumas crises iniciais, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) finalmente se entregam ao amor.

Essa sequência será exibida a partir de 14 de fevereiro.

Verão 90: Diego e Larissa se estranham em novo encontro

Verão 90: Manu fica furiosa ao ver Nicole beijar João

JOÃO SURPREENDE MANU AO SUBIR NO PALCO COM TIM MAIA E CANTAR JUNTO COM ELE “VOCÊ”, EM HOMENAGEM À AMADA

Durante um papo com a amiga Kika (Jeniffer Nascimento), Manu surpreende a produtora ao revelar que não aconteceu ainda nada mais íntimo em sua relação com João. “Pera aí! Você tá me dizendo que você e João ainda não... (“trasaram”) ? Ah! Não acredito, Manu! Cara, você tem vinte anos, tamos batendo na porta do século XXI!”, fala Kika.

“A minha mãe coloca tanta caraminhola na minha cabeça”, diz a aspirante à atriz. “Não deixa a nóia da Lidiane te contaminar!”, aconselha a produtora. Logo mais à tardinha, Manu chega linda, com uma roupa ousada, mas sem exageros, ao Arpoador. Não demora para o seu amor, João lhe ver. “Gata! Você tá demais!”, elogia ele.

“Sério? Ah amor! Brigada! Nem reparei na roupa que eu coloquei. (ela olha em volta) Show no fim de tarde do Arpoador! Amei a surpresa, João!”, fala ela. “Calma que ainda tem mais”, avisa ele. “O que que você tá aprontando, garoto? Fala logo!”, pede Manu. E eles aguardam a chegada do cantor mais esperado da noite, Tim Maia. “Vitória Régia arrebenta, né?”, diz ele. “Mandam super bem, mas... Já até repetiram música. Será que o Tim Maia não vem?”, fala ela.

De repente, o cantor chega com aquela energia dele e começa a cantar o hit Do Leme ao Pontal. João e Manu se beijam. Logo a atriz vai buscar um mate, e quando volta não vê João. E no palco Tim Maia anuncia: “A próxima música é um pedido de um camarada meu. O João Guerreiro do Onda Cavada! E a música é um presente. Um presente pra namorada dele... Essa é pra você, Manuzita!”, fala o cantor.

Lá no meio da plateia Manuela fica sem acreditar. E Tim Maia começa a cantar Você. “Eu não tô acreditando nisso... Cadê você, João?”, diz ela. De repente, o radialista entra no palco: “Você é algo assim/ é tudo pra mim/ é mais que esperava, baby/”, canta ele, e Tim Maia se junta ao jovem. Manu assiste a tudo incrédula e apaixonada.

Verão 90: Quinzinho finge ser segurança e leva Dandara a motel

Verão 90: João emociona Manu com homenagem na Maremoto FM

MANU APAIXONADA APÓS PRIMEIRA VEZ COM AMADO: “FOI MARAVILHOSO, JOÃO. AINDA BEM QUE A GENTE SE REENCONTROU”

Um pouco depois eles já estão chegando no apartamento de Manu. Nem Lidiane (Claudia Raia) nem Jofre (Luiz Henrique Nogueira) estão em casa. “Que loucura foi essa, seu doido?”, diz ela, aos beijos com o amado. “Quis fazer uma surpresa? Gostou?”, pergunta ele. “Eu te amo, João!”, declara-se Manu. “Então para com essa bobeira de Nicole, de Moana, você é a minha gata, Manu! É você que eu quero! Confia em mim”, pede ele.

“Confio, claro que eu confio, meu amor...”, fale ela. Eles começam a se beijar, o clima vai esquentando. Os dois se deitam na cama de Manu, João faz um carinho na namorada. “Minha Manuzita! Eu esperei tanto por você! A gente vai ser muito feliz, eu te prometo”, ressalta ele. Eles voltam a se beijar e transam, entregues e apaixonados.

Um pouco depois, João está ali no quarto de Manu, feliz da sua vida, olhando fotos da jovem ainda nova, na parede, as mesmas que ficavam no camarim do Patotinha. Logo Manu entra com um lanche para eles. “O quê que você tá fofocando as minhas fotos aí?”, quer saber ela. “Eu concordo com a Lidiane, sabia? Cê já nasceu estrelinha!”, diz ele, que devora o sanduba feito pela amada. “Nunca comi um sanduíche tão gostoso!”, fala.

“Deixa a tia Janaína te ouvir!”, brinca a atriz. “Tá louca? Eu não quero problemas entre você e a sua sogra!”, brinca João. “Minha sogra, tá bom! E você ia ter coragem de decepcionar as suas fãs? Vai ter um bando de maluca me odiando”, fala ela. “Bom, isso vai ser mesmo um problema, mas você não acha que eu valho o sacrifício?”, diverte-se ele, que a agarra.

“Metido! Bobo!”, ri ela. “E você acha que vai ser fácil pra mim também te ver lá, fazendo novela... Beijando aqueles galãs da Globo?”, fala ele. “Ih! Tá parecendo a Lidiane! Nem teste eu fiz ainda, nem sei pra que papel... Sei lá se vai ter galã, garoto. E depois, não tem galã que te barre. Foi maravilhoso, João. Ainda bem que a gente se reencontrou”, diz ela, apaixonada.

“O Casal Patotinha”, fala ele, olhando nos olhos da amada. Eles se beijam e voltam a fazer amor.

Verão 90: A primeira crise no romance de Manu e João

Verão 90: João em choque com novo look de seu amor, Manuzita

 



Veja Também