Verão 90: João e Manu assinam contrato com a Globo

Após último No Fusca com Manu, povo idolatra casal e pede “Justiça a João”


  • 31 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


O eterno casal Patotinha João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), enfim dá a volta por cima e assina contrato com a maior emissora do país, a Globo.

Tudo ocorre após Mercedes (Totia Meireles) tirar do ar o No Fusca com Manu, no momento em que a jovem entrevistava João sobre a noite da morte de Nicole (Bárbara França). Eles conseguem terminar a matéria no programa ao vivo de Moana (Giovana Cordeiro).

JOÃO E MANU FICAM CHOCADOS COM CONVITE DA GLOBO PARA COMANDAREM UM PROGRAMA NA EMISSORA

As palavras de João causaram uma comoção no público. Tanto que no outro dia, ao sair do prédio de Manu, eles percebem o efeito positivo da entrevista. Em um grafite, há o rosto de João com os dizeres: “Justiça pra João Guerreiro”. “Olha isso, meu amor...”, fala Manu, emocionada. “Eles acreditaram em mim...”, sorri João. Logo Janaína (Dira Paes) liga e pede para João ir imediatamente para a casa.

E em frente ao prédio dos Guerreiro há uma manifestação com várias pessoas carregando cartazes do tipo: “Quem matou Nicole Ferraz?”, “João é Inocente” . João chega com Manu e eles são cercados pelas pessoas. A imprensa também está ali. “Mas não é que o João porcaria tá bombando?”, diz Lidiane (Claudia Raia)  para Jofre (Luiz Henrique Nogueira). “O meu filho agora vai poder andar de cabeça erguida, Janice!”, fala Janaína.

Já em casa, sentado no sofá com Manu, o telefone toca. E é para João. “Alô... Sim... Como é? Não, claro que eu posso... Tô indo praí/ Quer dizer, tamos indo... Até mais”, fala ele. “O que foi, João?”, quer saber Manu.  “Era da Rede Globo... Eles querem colocar um programa nosso na grade da emissora”, conta ele. Os dois ficam ali, chocados.

Lidiane quase enlouquece de felicidade. “Eu sabia, Manuela Renata! Tinha certeza que você voltava pra Globo e pela porta da frente! A Vênus Platinada! Hoje é um novo dia de um novo de tempo que começou”, canta. E ela, lógico, dá um jeito de ir junto com o casal na emissora. Lá, são recebidos como estrelas, com direito a fãs na porta. Começa uma nova era agora na Vênus Platinada para o casal.

 

 

Verão 90: João comove fãs ao jurar inocência na TV sobre morte

Verão 90: Janaína e Raimundo em pé de guerra?



Veja Também