Verão 90: João dá a volta por cima e emociona a todos em prêmio

Manu ganha declaração de amor e Jerônimo se dá mal ao tentar difamar o irmão


  • 26 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Na noite de entrega do Grande Prêmio da TV, em que o programa No Fusca com Manu é indicado à várias categorias, Manu (Isabelle Drummond) convence João (Rafael Vitti) a ir fantasiado de Cachorrão.

Ele topa. Mas durante os bastidores da festa há uma grande confusão. Até que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobre que João usava o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes.

JOÃO DECLARA-SE NO PALCO DO PRÊMIO: “EU ACHEI QUE TINHA FEITO ISSO PELA MINHA CARREIRA. MAS TÔ VENDO QUE NÃO. FOI POR AMOR... EU TE AMO, MANU...”

Os dois irmãos se atracam no palco. E quando são separados, Jerônimo pega o microfone. “Não existe Manuel de Trás dos Montes! O diretor e criador do No fusca com Manu é João Guerreiro! Vocês não podem dar esse prêmio pra um mentiroso! Pro cara que empurrou a Nicole Ferraz pra morte!”, diz o malvado. Há burburinho na plateia, um grito de “assassino” e algumas vaias. Jerônimo sorri.

Até que João resolve falar. “Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história. Ninguém mais teve culpa. Aliás, no começo a Manu nem sabia de nada, eu enganei ela também”, conta. Ele continua o discurso, emocionado. “Desde que eu saí da cadeia, tava tentando trabalhar, mas não conseguia nada. Eu tava desesperado”, conta. E ele lembra do dia que soube do concurso Garota Top Wave. “Saquei na hora que essa garota só podia ser a Manu...”, fala.

João encara a amada. “Sempre soube que ela é uma estrela. Na verdade, ela é mais que uma estrela!  A Manu é o sol que ilumina o palco, a telinha da televisão e a minha vida também”, fala. O silêncio é total entre o público. Lidiane (Claudia Raia) já está aos prantos. “E eu queria muito ver esse sol voltar a brilhar... Eu faço qualquer coisa por você, Manuzita. Mas ninguém tem que pagar pelo meu erro. E não me importo de ser punido. Hoje sei que tudo valeu a pena. Eu achei que tinha feito isso pela minha carreira. Mas tô vendo que não. Foi por amor... Eu te amo, Manu. Tudo que eu fiz foi por você”, declara-se.

Manu pega o microfone, emocionadíssima, e diz que eles estão juntos para o que der e vier. “Você é o amor da minha vida”, fala ela. E os dois se beijam, apaixonados, no palco, sendo que a festa está sendo exibida ao vivo. Jerônimo vê tudo aquilo, fica atordoado e deixa o palco furioso.  

 

 

Verão 90: Diego orgulhoso de sua “patricinha” Larissa

Verão 90: Mercedes faz chantagem afetiva com Janaína



Veja Também