Verão 90: João consola Manu após fracasso em teste e eles se beijam

Jovem coloca a amada para cima, dizendo que ela nasceu para ser estrela


  • 05 de abril de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Essa história de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) está mais para "ioiô".

E novamente, numa cena fofa, eles se reencontram e se beijam, mas...

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 12 de abril.

MANU SOBRE O PATOTINHA: “ÀS VEZES EU TENHO A SENSAÇÃO DE QUE TUDO AQUILO QUE A GENTE VIVEU FOI UM SONHO, UM DELÍRIO DE MENINA...”

Manu acabara de sair correndo do tal teste do “grande diretor” Wladimir. Foi só ele pedir aos atores para ficarem todos pelados no palco, que Manu saiu correndo, sem tirar ao menos a sandália. Nisso, ela encontra João no Baixo Leblon, ao lado de Diego (Sérgio Malheiros). Eles se cumprimentam. “Eu tô indo pra casa... Meu dia hoje foi puxado...”, conta ela.

João diz que o dia dele também não foi legal, afinal, ele foi desmascarado como gogo boy dos Tigres Siberianos e relembraram toda a história de sua prisão. Os dois ficam ali sem saber o que falar, mas querendo ficar juntos. Diego saca e dá um jeito de ir embora. “Puxa, Manu... É que... Eu tive um dia pesado... Mó bode mesmo... Cê num topa... Conversar?... Tomar um sorvete?”, propõe ele.

 

 

Manuela topa, e logo conta a sua experiência no tal teste. “Normal você ficar tímida, nem conhecia esse maluco do Wladimir, aliás, cê não conhecia ninguém ali...”, fala João. “Não sei se foi por isso que eu saí correndo do ensaio. Acho que eu tô insistindo numa coisa que não vai dar certo nunca, entende? Eu sei que sou nova, mas há quanto tempo eu tô nessa de ser atriz, João? Eu batalho, batalho, e nada... Tem alguma coisa gritando que eu devia desistir...”, afirma ela.

Nisso, João dá um jeito de animar a amada. “Não fala assim, Manu, você tem talento, provou isso na época do Patotinha, o público te amava...”, lembra ele. “Às vezes eu tenho a sensação de que tudo aquilo que a gente viveu foi um sonho, um delírio de menina...”, fala ela, triste.

Verão 90: João sofre ao ser desmascarado como “gogo boy”

Verão 90: João rompe o namoro com Moana

JOÃO TENTA ANIMAR MANU: “UMA GAROTA COM SEU CARISMA... QUE ME FEZ PEGAR UM ÔNIBUS DE SAQUAREMA PRO RIO, QUANDO EU TINHA 9 ANOS... E QUE CONSEGUIU MUDAR A MINHA VIDA”

Nesse momento, entra cenas de flashback dos dois fazendo sucesso com o grupo infantil. “Se foi um sonho, a gente viveu esse sonho juntos... (João pega a mão dela) Manu, cê é uma estrela, não duvida disso...”, ressalta ele. A jovem sorri, tristinha. “Cê tá parecendo a minha mãe falando... Eu fui uma estrela, João, há muito tempo... Não existe mais nada que me faça acreditar que eu posso voltar a fazer sucesso”, constata ela.

João tenta dar força à jovem. “Cadê aquela Manuzita cheia de garra, de confiança?”, pergunta. “Acho que ela se perdeu por aí...”, diz ela. “Uma garota com seu carisma, que levantava o Maracanã, deixava o público hipnotizado... Uma garota que me fez pegar um ônibus de Saquarema pro Rio, quando eu tinha nove anos de idade... E que conseguiu mudar a minha vida...”, lembra ele.

Nesse momento, pinta um clima entre os dois. Até porque Manu está emocionada com as palavras de João. “Essa menina incrível não ia se perder... Ela ainda existe, tá aí dentro de você, Manu. E se a sua autoconfiança voltar, ninguém te segura...”, insiste ele. Os dois se encaram, olhos nos olhos e se beijam apaixonados. “Não devia ter te beijado, desculpe...”, fala João. “Não foi a primeira vez que aconteceu...”, insiste Manu.

João tenta fugir da tentação. “Acho que foram as lembranças, acabei me deixando levar...”, diz. “João, eu sei que você sente o mesmo que eu...”, fala ela, apaixonada. “Manu, você merece ficar com alguém que possa te dar um futuro de verdade, que te ajude a refazer a sua carreira... E não um cara que carrega o estigma de ter sido condenado...”, ressalta ele. “E se eu não quiser outro cara?”, responde ela. “Você não tem escolha, eu já decidi... Vem, vou te levar até o carro...”, diz ele.

Mas Manu está chateada. “Não precisa, João, eu posso ir sozinha”, fala. Ela se afasta e João fica ali, arrasado, lembrando das palavras de Lidiane (Claudia Raia) ainda na cadeia, para ele se afastar da jovem e não atrapalhar o futuro dela. Manu entra no carro também chorando.

 

 

Verão 90: Dandara diz a Quinzinho que homem nenhum manda nela

Verão 90: Larissa fica arrasada ao ser dispensada por Diego



Veja Também