Verão 90: João comove fãs ao jurar inocência na TV sobre morte

Manu entrevista amado em No Fusca, mas papo acaba ao vivo no programa de Moana


  • 29 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Ao poucos, João (Rafael Vitti) vai conseguir provar a sua inocência. E quem lhe dá toda a força é a amada, Manu (Isabelle Drummond).

Tanto que ela decide que a útima entrevista no sucesso No Fusca com Manu, que sairá do ar na Play TV, será com João, mesmo que eles enganem os Ferreira Lima.

JOÃO À MANU: “OBRIGADO POR VOCÊ TER DADO A CARA A TAPA... TER APARECIIDO PRA TODO O BRASIL ME APOIANDO”

Manu lembra ao amado que nunca ninguém ouviu o lado dele, e será importante ele falar tudo sobre o que aconteceu na noite da morte de Nicole (Bárbara França). E após fazerem um roteiro falso, João é chamado ao vivo por Manu na atração. Mercedes (Totia Meireles) fica possessa, assim como Quizinho (Caio Paduan). E João lembra de cada detalhe. Mas eis que, de repente, o programa é tirado do ar pelos donos da emissora.

Manu e João ficam chateados, afinal, a audiência estava muito alta. Nisso, chega Moana (Giovana Cordeiro) e propõe de eles continuarem a conversa ao vivo no programa dela, na emissora concorrente. Os dois topam. “A decisão do júri foi influenciada por uma campanha difamatória... Eu acredito na inocência do João!... Faço um apelo a todos os meus fãs, a toda galera que amava o No Fusca com Manu... Vamos fazer barulho, gente! Esse caso tem que ser reaberto”, diz ela.

Nisso, todos se surpreendem ao verem Madá (Fabiana Karla), quase em transe passando pela equipe de filmagem. “Eu não sei explicar, mas o João está falando a verdade. Naquela noite, ele caiu do penhasco e ficou desacordado, ele não pode ter empurrado a Nicole”, fala a vidente. Todos, incluindo Mercedes, Quinzinho e Vanessa (Camila Queiroz) ficam em choque. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) debocha do casal Manu e João e diz que ainda vai acabar com eles.

Já no apartamento dos Guerreiro, a família festeja a ótima repercussão da entrevista. “Meu amor, eu tenho certeza, que agora a nossa sorte mudou! Eu tenho fé que eles vão acabar reabrindo esse caso e você vai provar a sua inocência”, diz Manu. “Obrigado por você ter dado a cara a tapa... Ter aparecido pra todo o Brasil me apoiando!”, fala João. “Que obrigada, o quê? A gente é o Casal Patotinha, bobo!”, fala ela. E os dois se beijam, apaixonados!

 

 

Verão 90: Janaína e Raimundo em pé de guerra?

Verão 90: João dá a volta por cima e emociona a todos em prêmio



Veja Também