Verão 90: João arrasado ao ver que Manu tem dúvida de sua inocência

Ele é preso acusado do assassinato da DJ Nicole após armação de Jerônimo


  • 15 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A próxima semana será de grandes reviravoltas em Verão 90. João (Rafael Vitti) será preso acusado do assassinato da DJ Nicole (Bárbara França) após armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz).

Já na prisão, o mocinho sofrerá ainda mais ao perceber que sua amada, Manu (Isabelle Drummond), não se convenceu de sua inocência.

Essa sequência irá ao ar no dia 23 de fevereiro.

Verão 90: Dandara dá fora em Quinzinho e diz não estar à venda

Verão 90: Lidiane não tira Patrick da cabeça

MANU REFUTA CARINHO DO NAMORADO NA DELEGACIA: “ESPERA, JOÃO. EU PRECISO ENTENDER O QUE TÁ ACONTECENDO”

Manu está em casa, aflita, ao ficar sabendo de toda história envolvendo seu amor, João. Mas tudo o que ouve é muito conturbado. E ela resolve dar um jeito de falar com o próprio. Mas tem um detalhe: Lidiane (Claudia Raia) a trancou no quarto. Decidida, a aspirante a atriz pula pela janela e cai na “famosa” caçamba do prédio da família.

Ao chegar na delegacia, ela consegue autorização para falar cinco minutos com João. Acompanhada de um policial, ela fica diante de seu amado. Os dois se olham, e João corre para abraçar Manu. “Meu amor, que bom que você tá aqui!”, diz ele. “Espera, João. Eu preciso entender o que tá acontecendo”, fala ela, muito nervosa. “Manu, você não pode estar achando que eu empurrei a Nicole”, fala ele.

“Eu não sei o que pensar, João. Eu tô perdida. Até onde eu me lembro, a gente ia sair pra comemorar só nós dois porque você não queria ir nessa festa!”, fala ela. “Manu, eu só fui nessa festa pra encontrar o meu irmão... A minha mãe descobriu que o Jerônimo tinha ligação com a família Ferreira Lima. Eu vou te explicar tudo direitinho”, diz ele.

João acaba de contar toda a história, mas Manu continua perdida. “E foi isso... Eu saí que nem um louco atrás do Jerônimo sem pensar em mais nada. Eu nem sabia que essa maldita festa era na casa em que o Jerônimo tava hospedado”, explica ele. “E a Nicole?”, indaga ela, achando tudo meio improvável.

Verão 90: Herculano pede perdão à Janaína e eles se beijam

Verão 90: Madá tem “visão” de João e Nicole desacordados

JOÃO À MANU: “EU SEI QUE TUDO PARECE MENTIRA MAS... MANU, EU TE EMO. VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM”

João se aproxima dela. “Manu, me ouve! Eu não sei o que aconteceu! Eu briguei com o Jerônimo e bati com a cabeça. Quando eu recuperei os sentidos, a menina tava do meu lado...”, conta. “João, te viram agredir a Nicole!”, ressalta ela. João ali, desesperado, tentando convencê-la. “É mentira! Quer dizer, eu me desentendi com a Nicole no começo da festa, mas isso foi antes...”, diz ele.

“Antes do que?”, pergunta Manu. “Do Jerônimo ter armado pra me incriminar”, fala ele. “Pelo amor de Deus, João, por que o Jerônimo faria isso? Eu sei que vocês não se dão bem, mas daí a ele querer o irmão na adeia? Pra quê?”, diz Manu, sem entender a situação. “Não sei! Eu não sei! Eu não faço a menor ideia! Eu preciso sair daqui pra descobrir!”, esbraveja João, quase surtando. "Você me disse que nem conhecia essa Nicole”, lembra ela.

“Mas é verdade!”, insiste ele, gritando. “João, a menina tenta te beijar duas vezes, em duas ocasiões diferentes, e cê vai continuar dizendo que mal conhecia ela?”, fala a atriz. João já parece exausto tentanto se explicar... “Mas é a verdade. Eu sei que tudo parece mentira mas... Manu, eu te amo. Você tem que acreditar em mim”, diz ele.

Os dois se encaram. Nisso, o policial se aproxima dizendo que o tempo deles acabou. “Eu te amo...”, repete João, baixinho, para ela. “Eu tô muito confusa, eu tenho que pensar. A gente se fala”, diz Manu, que sai. João fica ali, arrasado.



Veja Também