Verão 90: Janaína e Raimundo em pé de guerra?

A chef confronta o português após ele ter falado mal dela...


  • 27 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Todos sabem que há uma torcida grande para o casal Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani). E agora que a chef está separada de Herculano (Humberto Martins), o caminho fica aberto para o casal.

Mas até eles se entenderem, ocorrerão algumas “rusgas”. Entre elas, uma fofoca no programa de Murilo (Marcelo Valle), colocando um contra o outro.

RAIMUNDO APÓS SER CONFRONTADO POR FALAR MAL DE JANAÍNA: “CÊ ACHA QUE EU IA FAZER ESSA DESFEITA?”

Tudo começa quando Murilo almoça no restaurante de Janaína e conta que ouviu um empresário famoso falando mal dela. “Se isso for verdade, deve ser porque esse sujeitinho tá com inveja do nosso sucesso!”, diz ela, sem saber quem é o tal homem. Um pouco depois, o fofoqueiro conta em seu programa que o tal empresário é Raimundo dos Reis, ex-patrão de Janaína. “O Raimundo? Ele anda falando mal de mim?”, choca-se ela.

E Murilo diz ainda no ar que Janaína teria chamado Raimundo de “deselegante”. “Oxi, mas Janaína não precisava ser tão malcriada”, diz o português. Mais tarde, a própria Janaína surge no Baião de Dois. “Pois então, Raimundo, como não sou mulher de correr de problema, vim aqui pra gente botar tudo em pratos limpos. Até porque temos uma amizade, não temos?”, fala ela, séria.

Os dois se encaram, um com raivinha do outro. “Raimundo dos Reis, você andou falando mal de mim?”, quer saber ela. “Janaína Guerreiro, cê acha que eu ia fazer essa desfeita?”, diz ele. “Sinceramente? Acho que não. Mas falou ou não falou?”, pergunta. “Teve um telefone sem fio. Eu andei reclamando de uma doceira chamada Maria Janaína! Acho que o abestado do Murilo ouviu e espalhou que era você. Mas não carecia você revidar carregada na pimenta”, fala ele.

Verão 90: João dá a volta por cima e emociona a todos em prêmio

JANAÍNA APÓS SE ACERTAR COM RAIMUNDO: “CÊ FAZ FALTA NA MINHA VIDA, VIU?”

Ela explica que quando revidou nem sabia que se referiam a ele. “Eu ia falar mal de um amigo que me estendeu a mão? Nunca!”, sorri ela. “Ôxi, então vou ter agora que agradecer a esse infeliz do Murilo... Porque só assim pra você vir me visitar. Chego a estar sorrindo por dentro”, confessa ele. Os dois agora já estão dando risadas e tomando uma garrafa de vinho. “Meu amigo, que saudades eu tava de ti”, admite ela.

Raimundo concorda. “E eu? Toda hora pensava: cadê Janaína que não aparece? Mas lhe entendo. Herculano não vai com a minha cara e eu não tiro as razões dele, se quer saber”, afirma o português. “Eu e Herculano não tamos mais juntos”, fala ela, sem graça. “Eita! Oxi, sinto muito!”, diz ele, no fundo, feliz. “Tá tarde, o papo tava tão bom que a noite voou”, fala ela. “Lembra o quanto a gente proseava depois do serviço?”, diz ele. “É verdade... Cê faz falta na minha vida, viu?”, admite ela.

Raimundo brinca. “Você também. Agora então, que eu sei que cê não me acha um empresário invejoso e deselegante...”, diz ele, provocando risadas na chef. Os dois se despedem. E Janaína dá um abraço carinhoso no português. Assim que a vê saindo, Raimundo lembra da vez que eles dançaram juntos no restaurante. “Ah, Janaína...”, fala ele, sonhador.

 

 

Verão 90: Diego orgulhoso de sua “patricinha” Larissa



Veja Também