Verão 90: Gisela flagra Tânia de sutiã no apartamento de Patrick

Veja a reação da ricaça!


  • 20 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


A megera Mercedes (Totia Meireles) vai aprontar mais uma. Agora, contra a própria filha, Gisela (Débora Nascimento).

Ela descobre que a babá Tânia (Marcela Siqueira) tem um noivo preso, e ameaça prejudicá-lo se ela não cumprir um pedido dela.

GISELA INVADE APARTAMENTO DE PATRICK E FLAGRA TÂNIA DE SUTIÃ

A exigência de Mercedes é que Tânia a ajude a separar Gisela de Patrick (Klebber Toledo). Chantageada e sem saída, a jovem acaba fazendo o que a milionária pede. Assim, ela inventa que está falando no telefone com o eletricista para Marta (Renata Imbriani) ouvir. E vai até o apartamento dele. Chegando lá, ela inventa que está esperando uma amiga que mora no conjunto habitacional.

Enquanto isso, no apartamento de Mercedes, Gisela fica nervosa ao ouvir a história contada por Marta. “Eu ouvi a Tânia marcando um encontro escondido com seu Patrick, na casa dele...”, diz. Gisela perde o chão. “Como é que é?", fala. “Eu avisei, Gisela. Esse rapaz não serve pra você. Outro nível, outra classe social”, intromete-se Mercedes.

Gisela nem espera o fim do discurso e sai de lá desarvorada. Mercedes pede a Figueirinha (Lucas Domso) que a siga. Já no apartamento de Patrick, Tânia toma um café, enquanto o rapaz demonstra impaciência. “Sua amiga deve ter chegado, eu vou ter que voltar a ensaiar...”, avisa ele. “Ah tá. Mas me mostra esse passo novo”, pede ela.

Logo a campainha toca insistentemente. Patrick se assusta. E Tânia se levanta, nervosa. “Vou dar um pulinho no banheiro”, avisa. Quando Patrick abre a porta, Gisela entra como um raio. “Cadê ela?”, pergunta, nervosa. “Que isso, Gisela? O que tá acontecendo?”, fala Patrick, sem ter noção de nada. “Cadê aquela desgraçada? Fala!”, diz a ricaça.

Verão 90: Janaína dá tapa na cara de Jerônimo ao descobrir golpe

 

PATRICK DESESPERADO: “GI, ME ESCUTA. EU NUNCA ENCOSTEI UM DEDO NA TÂNIA, CÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM”

Nisso, surge Tânia, sem camisa, só de sutiã. “Patrick, me empresta uma toalha? D. Gisela?”, fala ela, fingindo um susto. A milionária fica chocada. Ela chora sem parar, e tenta partir para cima de Tânia, mas é contida por Figueirinha. Tânia está ali, péssima. E Patrick sem entender nada. “Sua desgraçada! Eu era sua amiga...”, diz Gisela.

A babá se desculpa. “Gisela, eu não sei o que aconteceu! A Tânia tava aqui esperando uma amiga, foi pro banheiro e voltou desse jeito!”, tenta explicar Patrick. “Tânia, pelo amor de Deus, conta pra ela!”, implora ele. Tânia só abaixa a cabeça, envergonhada. “Não precisa falar mais nada... Como cês tiveram coragem? Os dois se pegando embaixo do meu nariz...”, diz a jovem.

Patrick encara Tânia. “Por que cê tá fazendo isso comigo, Tânia?... Fala a verdade pra ela! Tânia, fala alguma coisa!”, pede o rapaz. Nisso, Tânia veste a blusa, pega as suas coisas e, antes de sair, encara Gisela com sinceridade. “Desculpa, dona Gisela, a senhora não merecia...”, fala e sai. “Não merecia mesmo, cambada de filhos da mãe!”, diz a ricaça.

E Patrick ali, desesperado. “Gisela, cê tem que me ouvir... Eu juro que não sei o que aconteceu aqui”, fala ele. “Cala a boca! Não quero nunca mais olhar na sua cara... Você convivia com a minha filha...”, diz ela. “Gi, me escuta. Eu nunca encostei um dedo na Tânia, cê tem que acreditar em mim”, fala ele, tentando fazer um carinho nela. “Sai! Tira essa mão de cima de mim!”, fala ela, arrasada, antes de sair.

 

 

 

Verão 90: Larissa faz bazar de peças e dá lição em socialite

 

 



Veja Também