Verão 90: Diego orgulhoso de sua “patricinha” Larissa

A jovem não se abate ao ter que mudar para conjunto habitacional


  • 25 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde que viu seus pais fugirem do país, deixando ela e o irmão, Candé (Kayky Brito), praticamente sem grana, Larissa (Marina Moschen) tem se mostrado uma guerreira.

Enquanto Candé está preso, ela se vira para juntar grana. Ela decide alugar o seu apartamento para Moana (Giovana Cordeiro) e topa até se mudar para um conjunto habitacional.

DIEGO ORGULHOSO DE LARISSA: “ESSA É A MINHA GAROTA... UMA GATA CORAJOSA, LINDA, ESPECIAL... QUE EU AMO MUITO”

Diego (Sérgio Malheiros) acompanha a amada até o conjunto habitacional. “Você acha que vai conseguir se adaptar aqui, Larissa?”, pergunta ele. “Claro... Eu tô curtindo o clima, a galera é animada. Amanhã mesmo já agito a minha mudança”, diz.

Já em seu apartamento, ela fecha caixas. “Tá acabando, só vai o que cabe no caminhãozinho...”, fala ela para Diego. “Lari... Meu amor... Cê acha que vai conseguir viver num apê tão pequenininho?”, diz o jovem, com jeito carinhoso. “Tenho que conseguir. E eu achei o apê o maior astral”, diz. “Mas mudar assim tão rápido, na correria”, lembra o advogado.

Mas Larissa parece amadurecida para ter tomado a decisão. “Amor, ter pintado um apê mobiliado foi um milagre! E a Moana tá louca pra vir pra cá também, vou poder deixar todos meus móveis aqui e com alguém de confiança. Percebe a sincronia? Tudo se encaixa... E o contrato é só de seis meses, esse é o tempo que eu preciso pra ajeitar minha vida” , diz.

Diego mostra-se orgulhoso. “Essa é a minha garota... Uma gata corajosa, linda... especial... que eu amo muito...”, fala ele, puxando a amada para próximo dele. “Hum! Repete essa última parte aí que eu não ouvi direito...”, pede ela. Os dois riem, ele vai repetindo “que eu amo muito”... E se beijam apaixonados.

 

 

Verão 90: Mercedes faz chantagem afetiva com Janaína

Verão 90: Gisela flagra Tânia de sutiã no apartamento de Patrick



Veja Também