Verão 90: Diego humilha Quinzinho na frente de Larissa

Playboy também revê Dandara e fica numa saia justa


  • 20 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) começam a se aproximar. Mesmo que não seja de uma forma muito civilizada.

O estudante acaba humilhando o ricaço Quinzinho (Caio Paduan) na frente ainda de Dandara (Dandara Mariana).

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de fevereiro.

Verão 90: Após prisão, João tem embate forte com Jerônimo

Verão 90: Raimundo cada vez mais próximo de Janaína

DANDARA SOBRE CONHECER QUINZINHO: “É ISSO AÍ, O JOCA, UM CARINHA AÍ... NÃO VALE NADA”

O carro do Quinzinho está com o pneu furado. Todo atrapalhado com o macado, ele tenta trocar o pneu. Larissa está ali ao lado dele, nervosa. “Anda logo, Quinzinho!”, diz ela. “Essa porcaria tinha que vir com manual!”, constata ele. Nesse momento, Diego está passando ali perto com Dandara. “Quer uma ajuda?”, pergunta o estudante.

Quinzinho e Larissa se viram, e dão de cara com os dois. Todos se surpreendem. “Caraca! O playboy!”, diz Diego, olhando para Larissa. “Diego?”, fala a patricinha. Quinzinho estranha eles se conhecerem. “Joca?”, logo fala Dandara. “Joca?”, repete Larissa, sem entender nada.

Na verdade, ficam todos os quatro ali impactados com o encontro inesperado. Quinzinho mostra-se aflito, e Larissa já pressentindo algo estranho. “Então, da onde mesmo que vocês se conhecem?”, pergunta ela. “Meu grupo de lambada dançou na festa da Pop TV”, fala Dandara. “E você se apresentou como Joca?”, quer saber Larissa.

“Pois é a... Como é mesmo o seu nome?”, desconversa Quinzinho. “Dan-da-ra”, diz ela, irônica. “A Dandara me achou parecido com um amigo dela. Joca, né? E aí ficou me chamando assim”, inventa ele. “É isso aí. O Joca, um carinha aí... Não vale nada!”, diz Dandara, na lata. “E se acha ainda por cima! Total sem noção”, acrescenta Diego.

Verão 90: Diego toma uma atitude corajosa e emociona os pais

Verão 90: Jerônimo humilha Vanessa após ter sido enganado

DIEGO HUMILHA QUINZINHO AO TROCAR O PNEU PARA RICAÇO DESASTRADO: “DEIXA QUE EU RESOLVE ISSO, GATA (LARISSA). CHEGA PRA LÁ, JOCA!”

Logo é Quinzinho que quer saber de onde Larissa conhece Diego. “A gente se cruzou no baixo. E sabe quem roubou a camiseta/convite, Quinzinho? A Vanessa!”, conta Larissa, que um dia antes viu o próprio Diego desmascarar a vilã Vanessa (Camila Queiroz). “Da tua galera, playboy, agora você vê!”, alfineta Diego que foi injustamente acusado de roubo pelo próprio milionário. “Acho que você deve desculpas pro Diego”, fala Larissa.

“Eu? Mas se quem roubou a parada foi a Vanessa...!”, fala o ricaço, cínico. “Esquece. Valeu a tentativa, gata”, fala Diego. Logo Quinzinho não gosta da forma como o estudante se dirigiu a sua namorada. “Como é? (nesse instante o macaco caiu no pé dele) Aiiiii!”, grita. “Vai uma ajuda aí?”, oferece Diego, debochado. “Não. Tamos super bem”, fala o playboy logo abraçando a sua namorada.

Diego dá de ombros e vai saindo. Quinzinho se vira para o carro, mas deixa cair de novo o macaco, mas desta vez no pé de Larissa. “Aiiii! A gente precisa de ajuda sim!”, fala ela. “Não precisa, não!”, afirma o riquinho. “Quinzinho, você quase quebrou o meu pé! Eu preciso de ajuda. Por favor, Diego”, apela ela. Diego volta ao local, bem machão. E Larissa fica só de olho naquele gato. “Deixa que eu resolvo isso, gata. Chega pra lá, Joca!”, fala o estudante.

Em instantes ele resolve o problema, e o pneu está trocado. Quinzinho pega um dinheiro e tenta dar a Diego. “Valeu, cara, tá aí o da cervejinha”, diz. “Pode deixar que eu tenho pra pagar a cervejinha”, fala Diego, que não aceita a grana. “Bora, Diego, tamo atrasados pra festa de São Jorge”, diz Dandara. “A gente também tá indo pra lá! Querem carona?”, oferece Larissa.

“Não! É... tá cheio de material da Pop TV no banco de trás”, inventa Quinzinho. “Esquenta não, gata, prefiro ir a pé...”, fala ele, olhando desafiador para a patricinha. Diego e Dandara saem e Quinzinho dica ali, péssimo, nervoso, humilhado.



Veja Também