Verão 90: Diego fica arrasado ao ler a agenda de Larissa

Vanessa arma, trai a amiga e provoca crise no romance do casal


  • 29 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Larissa (Marina Moschen) está decidida a romper o noivado com Quinzinho (Caio Paduan). Tanto que ela declara-se a Diego (Sérgio Malheiros) e promete tomar logo a atitude.

Mas a malvada Vanessa (Camila Queiroz), após ganhar uma grana de Mercedes (Totia Meireles), arma para colocar Diego contra a jovem.

Essa sequência irá ao ar nos capítulos dos dias 4 e 5 de abril.

LARISSA PROMETE A DIEGO TERMINAR COM QUINZINHO: “EU TENHO CERTEZA QUE EU TÔ APAIXONADA POR VOCÊ”

Larissa e Diego beijam-se apaixonados. O jovem está de terno, pronto para ir trabalhar. “Cê fica muito lindo de terno...”, elogia ela. “Cê ia adorar que eu fosse um mauricinho, né?”, fala ele, leve. Após alguns beijos, Diego muda o semblante. “Na real, Larissa, já tô perdendo a esperança de você terminar com o Quinzinho... Você tem certeza se quer romper com ele mesmo?”, pergunta.

A jovem então, declara-se. “Eu tenho certeza que eu tô apaixonada por você”, fala. “Mas não de que quer terminar o namoro... Larissa, eu não queria ficar te pressionando, mas entende o meu lado, não faz sentido eu ficar me escondendo. Eu não poder te apresentar pra minha família como minha namorada”, ressalta ele. “Você tem razão. E não vou te pedir pra esperar mais. Eu sei que eu tô te enrolando há um tempo...”, diz ela.

 

 

Nisso, ela promete que vai romper o noivado e que já no próximo encontro, eles poderão ficar assumidos. Tanto que nesse mesmo dia, ela toma coragem e vai até a Play TV falar com Quinzinho. Mas lá ela encontra a amiga da onça Vanessa. “Larissinha, me escuta... Cê tem certeza que, dentro do seu coraçãozinho, cê não sente mais nada pelo Quinzinho?”, pergunta a vilã.

“Claro que eu sinto, tenho carinho por ele, foram muitos anos juntos, mas é completamente diferente do que eu sinto pelo Diego”, afirma ela. Nesse momento, Vanessa pede que Larissa espere para tomar a decisão até que elas tenham uma conversa. Já na casa de Larissa, Vanessa prepara uma sangria para elas. Logo, a malvada faz uma proposta. “A gente bebe uma sangria, você abre o seu coração. Coloca tudo pra fora, seu medos, seus desejos”, diz. “Tipo um jogo da verdade?”, pergunta Larissa.

Verão 90: Manu e João têm noite quente de amor

Verão 90: Jerônimo chocado com indiferença de Janaína após ajuda

DIEGO PARA VANESSA APÓS VER AGENDA DE LARISSA: “EU SEI LER... ELA ACHA QUE OS FILHOS TERIAM UMA VIDA MAIS DIFÍCIL, SE FOSSEM FILHOS DE UM NEGRO...”

Vanessa explica o “jogo”. “Melhor! Lembra aquela brincadeira que a gente fazia no colégio? Vamos fazer na sua agenda uma lista com todas as vantagens e desvantagens do Quinzinho e do Diego... Tipo os prós e contras de cada um”, fala. Depois de uns drinques, Larissa vai na onda da vilã. Vanessa logo lê o que ela escreveu. “Conheço o Quinzinho há anos, sei o que esperar dele... Diego é batalhador, responsável. Blablabla... Ok, Larissa, pra começar tá bom, mas você não tá sendo totalmente sincera", diz. “Tudo que eu escrevi é verdade”, rebate a jovem.

“Mas não é toda a verdade. Por exemplo: o fato do Diego ser de outro nível social não te incomoda?”, quer saber. “É claro que eu sei que a gente vai enfrentar dificuldades. Fico preocupada da minha família não aceitar o Diego”, diz ela. “Que além de ser de outro meio, é negro... Já parou pra pensar que se você se casasse com o Diego, o seu filho ia sofrer preconceito?”, fala. “Preconceito é crime, Vanessa!”, reage Larissa. Mas a malvada a convence a escrever na agenda estas dúvidas. Já na manhã seguinte bem cedo, ela pega a agenda e tira uma cópia.

Mais tarde, ela liga para Diego e marca uma conversa. “O que cê quer comigo, garota?”, já pergunta ele, na pizzaria. Vanessa séria, entrega as folhas xerocadas da agenda de Larissa. “Dá uma olhadinha nisso e você vai entender...”, diz. Diego lê tudo o que está escrito ali, com a letra de Larissa. “Por que cê tá me mostrando isso?”, pergunta ele, abalado. “A Larissa se apaixonou por você. Acontece. Mas o que ela escreveu na agenda, prova que ela ainda tá grilada, insegura... Que ela tem medo de se envolver com um cara de outro meio. Que até o fato de você ser negro”, diz.

Ele a corta, irritado. “Eu sei ler, Vanessa. E não preciso que você me explique o que tá escrito aqui. Ela acha que os filhos teriam uma vida mais difícil, se fossem filhos de um negro... Mas eu tenho certeza que a Larissa gosta de mim...”, ressalta. “Ok, pode até ser... Mas depois de tudo que você leu, será que vocês vão conseguir ser felizes? Diego, Larissa tem medo do futuro que ela vai ter do seu lado... Deve ser por isso que ela tá hesitando tanto em terminar com o Quinzinho”, fala a megera.

O jovem estudante fica confuso e abalado. “Eu preciso conversar com a Larissa...”, constata ele. “Se você for confrontar a Larissa, ela vai se justificar, mas agora você sabe o que ela realmente tá sentindo... Você vai conseguir esquecer? Superar? O certo era você poupar a minha amiga e terminar com ela de vez”, aconselha Vanessa. E Diego fica ali, arrasado.

Verão 90: Manu descobre o "gogo boy" João e eles se beijam

Verão 90: Janaína dá a volta por cima e vira até capa de revista



Veja Também