Verão 90:  Diego e Larissa reatam e trocam declarações

Advogado surpreende a amada pouco antes de ela embarcar para a Alemanha


  • 16 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Demorou para o casal #Dilari voltar às boas. Mas Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) irão se entender em cena emocionante na reta final de Verão 90.

Encorajado por Dandara (Dandara Mariana) e pela mãe, Janice (Claudia Ohana), o advogado corre até o aeroporto momentos antes de amada embarcar para uma pós de dois anos na Alemanha.

Essa sequência irá ao ar no dia 24 de julho.

LARISSA A DIEGO: “VOCÊ NÃO ME PERDEU... EU VOU VOLTAR PRA VOCÊ. EU TE AMO, DIEGO”

Emocionada e meio cabisbaixa, Larissa se despede de Candé (Kayky Brito) e de Sabrina (Miguel Rômulo). Os três se abraçam, quando ela ouve uma voz conhecida. “Larissa”, diz Diego. Ela se volta para ele, e os dois se encaram, paralisados. Nenhum dos dois se segura, e eles se beijam, emocionados. “Me perdoa, eu não te apoiei na hora que cê mais precisava...”, diz Diego.

Aí a jovem segura o rosto do advogado. “Tá tudo bem, Diego... Você ter vindo aqui tirou um peso de cima de mim. Eu tive tanto medo de viajar brigada com você”, fala ela. “Eu fui duro demais... Fui injusto... Você tem toda a razão pra estar chateada comigo”, ressalta ele, péssimo. “Chateada? Nunca! Eu só tenho que te agradecer, meu amor. Se eu tô aqui hoje, é muito por sua causa...”, garante ela.

Ele não entende. “Como assim?”, fala. “Você me inspirou a correr atrás dos meus sonhos, a escrever a minha história...  Independente do que esperavam de mim”, conta. Nesse momento, Diego ri. “A patricinha virou a mesa...”, brinca ele. “Ganhei uma bolsa pra dar continuidade ao meu projeto de inclusão de crianças carentes. Você sabe o que é pra uma garota como eu, criada pra ser dondoca, ir fazer uma coisa assim?”, conta. 

Diego fica feliz pela amada, mas ao mesmo tempo, triste. “Tô muito orgulhoso de você. Como foi que eu te perdi?”, diz ele. “Não perdeu... Eu vou ficar na Alemanha dois anos, talvez três. Vem passar um tempo comigo, ou me espera...  Porque eu vou voltar pra você. Eu te amo, Diego”, declara-se ela. E os dois trocam mais um daqueles beijos apaixonados.

Verão 90: Quinzinho assume crime após saber que será pai

Verão 90: João em êxtase ao ser inocentado da morte de Nicole



Veja Também