Verão 90: Diego diz à Larissa que envolvimento deles foi um erro

Após ser agredido por Candé, ele admite que ambos vivem em mundos bem diferentes


  • 05 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


A aproximação entre Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) começava a ficar quente.

Mas agora dará uma esfriada após Candé (Kayky Brito) agredir Diego ao vê-lo com a irmã. A estudante, que namora Quinzinho (Caio Paduan), ficará balançada e se dirá confusa.

Essa sequência irá ao ar no dia 7 de março.

CANDÉ CHAMA DIEGO DE MOLEQUE E O AGRIDE AO VÊ-LO DANDO BEIJO NO ROSTO DA IRMÃ

Após deixarem a faculdade e almoçarem juntos, Diego se aproxima pra dar um beijo de despedida no rosto de Larissa. E quem aparece neste momento é o ríspido playboy Candé. “Larga a minha irmã, moleque!”, grita ele. Larissa fica nervosa ao ver a ira do irmão diante do estudante de direito. Mas Diego também não se segura. “Você me chamou de que, otário?”, diz.

“Moleque, safado, sem vergonha!”, acusa Candé. “Ah! Mas eu vou te arrebentar!”, fala Diego, enfurecido. “Vem! Eu vou adorar quebrar essa sua cara!”, promete o executivo da Play TV. “Para com isso, gente, pelo amor de Deus!”, pede Larissa. Candé empurra Diego, que revida, depois acerta um soco no estudante, que também revida. Larissa grita tanto que um segurança entra na briga e segura Diego.

 

 

“Que isso, cara? Foi o playboy que me atacou!”, explica o jovem. “Cê tava quase agarrando a minha irmã!”, esbraveja Candé. Larissa trata logo de explica a situação. “Moço, a briga acabou, pode deixar!”, fala. O homem se afasta, olhando feio para Diego. Nisso, Larissa encara Candé. “Ninguém me agarrou, Candé”, afirma ela.

“Pirou de vez, Larissa? Cês tavam quase se beijando! Você e esse trombadinha...”, diz ele. “Cala a boca, Candé!”, pede ela. Diego não se contém e avança de novo para cima de Candé. “Posso ser preso mas acerto a sua cara de novo!”, promete ele. “E se te virem com um garoto desses? Quase na porta da nossa casa! Você não tem vergonha?”, pergunta Candé à irmã. “Playboy, otário, filhinho de papai!”, continua acusando Diego.

Verão 90: Dandara intima Quinzinho após nova transa

Verão 90: Janaína é tão dura com Jerônimo que o deixa tocado

DIEGO À LARISSA: “ VOCÊ JÁ DEVE TER SACADDO QUE O QUE ROLOU ENTRE A GENTE FOI UM ERRO”

Nervosa, Larissa pede a Diego para ir embora. Ele troca um olhar de ódio com Candé e sai. Os irmãos logo entram juntos em casa. E Candé diz que não é idiota, que viu ela quase se agarrando com Diego. “O que que vão pensar de você”, diz. “Eu não tô nem aí pra...”, fala ela. E eles ficam ali numa discussão. “Larissa, se liga, se você dispensa o Quinzinho vai chover mulher na horta dele!”, avisa. “Eu tô confusa, Candé. Acho que descurti o Quinzinho...”, admite ela.

Logo o irmão diz para ela pensar bem e não fazer burrada. Larissa fica mexida com as palavras do dele. Já no outro dia, ao fim de mais uma aula da faculdade de Direito, Diego guarda seu material e vai saindo. Larissa se aproxima dele. “Diego! Sinto muito pelo João, não sabia que ele era seu primo”, fala ela, referindo-se à condenação de João (Rafael Vitti) por assassinato. Diego responde seco, não grosseiro. “Valeu, Larissa...”, e vai saindo.

Mas ela insiste em falar com ele. “Espera! Também queria te pedir desculpas pelo meu irmão, Candé não tinha o direito de falar aquele monte de absurdo”, diz. “Mas é assim que ele pensa”, fala Diego, duro. “Pode ser... Mas eu sou diferente do meu irmão”, afirma ela. “Larissa, tá beleza, essa história já foi... Mas a verdade é que eu quero distância de gente como o seu irmão, seu namorado...”, diz.

E Diego continua falando, firme. “Você já deve ter sacado que o que rolou entre a gente foi um erro... Nem eu curto a galera que você anda, e nem você ia se sentir bem convivendo com a minha galera”, admite ele. Larissa fica sentida. “Não queria que ficasse esse clima entre a gente”, fala ela. “Eu tô na boa, juro, mas acho melhor parar por aqui, Larissa. Antes que a gente se machuque...”, fala ele, que sai. E Larissa fica ali, bem chateada.

Verão 90: Constrangimento de Larissa e Diego após beijo

Verão 90: Jerônimo declara-se para Manu e a joga contra João

Confira aqui as notícias do Carnaval!

 



Veja Também