Verão 90: Diego dá lição no “cunhadinho” Candé

Playboy só que saber de empacar namoro do jovem com Larissa


  • 04 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


O arrogante Candé (Kayky Brito) tenta de tudo para atrapalhar o namoro da irmã, Larissa (Marina Moschenn), com Diego (Sérgio Malheiros).

Mas após armar contra o “cunhadinho”, desta vez o playboy levou a pior.

CANDÉ FALA SOBRE DIEGO À LARISSA: “NÃO GOSTO MESMO DE VOCÊ FICAR TRAZENNDO O MOTOBOY AQUI”

Larissa reclama das atitudes do irmão. “Até quando você pretende ficar dando festinha e fazendo farra pra atrapalhar meu namoro com o Diego?”, quer saber ela. “Tá viajando, Larissa, mania de perseguição. Tenho culpa que o Fluzão ganhou do Menguinho? Se bem que não gosto mesmo de você ficar trazendo o motoboy aqui”, admite ele. “Ele não é motoboy, ele é advogado e mesmo que fosse motoboy! É meu namorado, você tem que respeitar”, diz ela.

Nisso, o telefone toca, e é Diego. “Oi, amor. Bom dia pra você também. Senti sua falta sim”, fala ele. Mas logo Candé liga o liquidificador, atrapalhando o papo. No telefone, Diego conta que esqueceu a pasta no apartamento dela e que passará lá para buscar. Candé ouve a conversa e dá um sorriso maroto de quem vai aprontar.

 

 

Assim que Diego chega, ela o recebe com um beijo, e logo vai buscar a pasta dele. “Vim voando! O contrato com a participação do Ticiano no show da La Donna tá na pasta! Tenho que levar agora lá pra ele assinar”, explica o jovem. Nisso se ouve um grito de Larissa. Diego vai até lá e vê sua pasta encharcada de vitamina. Os dois ficam chocados. “Como é que isso foi parar aí dentro, Larissa?”, pergunta o estudante. “Foi o idiota do meu irmão. Tenho certeza”, constata ela.

Verão 90: Jerônimo salva João de levar um tiro

DIEGO Á LARISSA APÓS DAR O TROCO EM CANDÉ: “GATA, NÃO NASCI ONTEM, NÉ? NÃO É UM PLAYBOY CRIADO A LEITE COM PERA QUE VAI ME DERRUBAR”

Diego fica furioso. “Dessa vez esse paspalho passou dos limites!”, afirma. O jovem chega na Play TV e mostra o contrato inutilizado. Candé entra na sala e zoa de Diego. “Pôxa vida, que chato... Cê vai ter que reescrever o contrato todo de novo?”, pergunta. Diego explica que não porque ele tem tudo no disquete. “Afinal, a gente nunca sabe quando uma vitamina de banana vai virar, assim do nada, dentro da sua pasta, né não?”, ressalta,

Um pouco depois, já diante de Ticiano (Ícaro Silva), é a vez de Diego dar o troco em Candé. Como o cantor de lambada terá um encontro com La Donna (Danni Carlos), Diego lembra que a estrela pirou ao ver passos dos Tigres Siberianos. E tem a ideia de Candé ensinar alguns ritmos para o cantor. “Só me ensina o passo da Mamba Negra, da Gazela Fugitiva e a dança do acasalamento do Macaco-Aranha...”, pede.

Candé não crê no que ouve. E Diego se aproxima. “Pedi uma vitamina de banana pra você, Tigrão... Toma essa... Um Brinde!”, fala ele, cochichando, e vitorioso. Assim que conta toda a história para Larissa, a jovem dá gargalhadas. “Não tô acreditando...”, fala. “Gata, não nasci ontem, né? Não é um playboy criado a leite com pera que vai me derrubar...”, diz o estudante de direito.

Larissa o beija e brinca. “E uma patricinha criada a leite com pera, te derruba?”, que saber. “Nesse caso, derruba fácil...”, fala ele, apaixonado. “Será que o Candé já terminou o ensaio com o Ticiano, hein?”, pergunta a jovem. “Hmmmm... Acho que ainda temos um tempinho de folga pra aproveitar!”, diz Diego, que carrega a amada no colo para o quarto. E os dois sorriem apaixonados. 

 

 

Verão 90: Janaína destrata Manuela ao vê-la de novo com João



Veja Também