Verão 90: Dandara diz a Quinzinho que homem nenhum manda nela

Dançarina não gosta de ouvir que terá que mudar quando ele assumir a relação


  • 01 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, o ricaço Quinzinho (Caio Paduan) vai se dando conta que Dandara (Dandara Mariana) não é como a maioria das mulheres “fáceis” que ele está acostumado a lidar.

E ele vai ter que encarar a personalidade forte da dançarina, ou já era. Porque ela vai avisar que “homem nenhum manda nela”.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 10 de abril.

QUINZINHO AO PERCEBER FRIEZA DA AMADA: “DANDARA, VOCÊ ME DEIXOU ESPERANDO A AULA INTEIRA... VENHO TE VER TODO FOFO E VOCÊ ME TRATA ASSIM”

Dandara está pronta para começar a dar mais uma aula. As suas alunas já estão chegando. Até que surge Quinzinho. “Tá quase na hora da minha aula, Joca. Acho que isso não deve importar muito pra você, mas é o meu trabalho”, fala ela, fria. Logo o milionário estranha o jeito da amada e diz que veio fazer uma surpresa para ela. “O que tá pegando”, quer saber ele.

E ela não mede as palavras. “Tá pegando que além de dançarina profissional eu sou professora de dança... E não vou deixar minhas alunas esperando, porque Quinzinho Ferreira Lima resolveu me fazer uma surpresa. Meninas, aquecendo...”, diz ela, que começa a aula magoada. O ricaço não entende aquele clima todo. Mas o lance é que Dandara sabe que tem o dedo dele no fato de seu programa com Ticiano (Ícaro Silva) ter sido cancelado na Play TV, por puro ciúmes.

 

 

Ao fim da aula, as jovens se despedem de Dandara, ela desliga o som e pega a bolsa. Ali perto está Quinzinho, meio brabinho. “Dandara, você me deixou esperando a aula inteira”, reclama ele. “Eu te pedi pra esperar? Pois é, esperou por que quis...”, fala a jovem. “Dan, eu venho te ver todo fofo e você me trata assim... Tenho que trabalhar, um monte de gente me esperando na Play TV...”, diz ele.

Ela o encara. “Sério? Cê tem que trabalhar? Então vamos falar sobre trabalho... Cê tem o seu e eu tenho o meu. São diferentes, eu não sou dona de um canal de televisão, mas te garanto que ralei muito mais do que você pra tar aqui onde eu tô”, conta. “Que tom é esse, Dan?”, quer saber ele, ainda sem entender. “Cancelaram meu programa com o Ticiano na Play TV, sabia?”, conta ela.

Ele disfarça e mente. “Não... Quem manda na grade é o Rojê e, se ele cancelou, deve ter os motivos dele...”, fala. Magoada, ela o encara. “O Rojê tava super empolgado e de repente mudou de ideia... Estranho, né?”, comenta ela. “Ele deve ter se tocado que a grade tava cheia. É normal”, responde ele.

Verão 90: Larissa fica arrasada ao ser dispensada por Diego

Verão 90: Manu diz que ainda ama João e termina com Jerônimo

DANDARA A QUINZINHO: “VOLTA PRA SUA NOIVA! COMPRA UM ANEL BEM CARO, ENFIA NO DEDO DELA E ME ESQUECE... EM MIM NINGUÉM MANDA!”

Nisso, Dandara o olha e pergunta, séria, na lata. “Cê não teve nada a ver com o cancelamento do programa? Olha pra mim, Joca!”, pede ela. Nervoso, ele pisca, desvia o olhar. “Não... Nada a ver...”, fala. “Não mente pra mim!”, pede ela. Nesse momento, os dois se encaram. O ricaço hesita em confessar, mas acaba cedendo. “Dandara, cê não precisa desse trabalho... A gente vai ficar junto de verdade, eu terminei com a Larissa...”, fala ele.

Ela o olha, magoada. “Joca, namorar você não é emprego!”, diz. “Dandara, olha só, você acha que é fácil te ver pra cima e pra baixo com um cara que dá em cima de você?”, ressalta ele. “Cê não confia em mim?”, pergunta ela, péssima. “Tem nada a ver com confiar! E a galera? Minha família? Não posso pagar de otário! Cê não tá namorando o cara do pagode, sou um Ferreira Lima, e não aturo ver mulher minha se rebolando pra todo mundo... Sou homem, pô!”, avisa ele.

Ao ouvir o discurso machista do playboy, ela fica passada. “Que papo é esse de mulher sua?”. Ele tenta se explicar. “Você não quer namorar certinho? Não quer que eu te assuma? Eu também quero! Mas eu não posso assumir a dançarina de lambada, cê tem que mudar também!”, afirma ele. Ela parece não acreditar no que ouviu. “Eu tenho que mudar? Olha aqui, garoto, eu batalhei muito pra chegar aqui e não é um playboyzinho mimado que vai me dizer que eu tenho que mudar, tá sabendo?”, avisa.

Ele ainda implora para ela lhe ouvir. “Dandara, eu terminei um namoro de anos com a Larissa”, conta. “Pois volta pra sua noiva! Compra um anel bem caro, enfia no dedo dela e me esquece! Porque em mim, Joca... Em mim ninguém manda!”, fala ela, em alto e bom som. E sai toda linda, altiva, poderosa, deixando Quinzinho ali, com cara de tacho.

Verão 90: Diego fica arrasado ao ler a agenda de Larissa

Verão 90: Manu e João têm noite quente de amor



Veja Também