Verão 90: Dandara dá fora em Quinzinho e diz não estar à venda

Playboy oferece helicóptero, ilha, roupas e joias para reconquistar a dançarina


  • 14 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O playboy Quinzinho (Caio Paduan) está mesmo caidinho por Dandara (Dandara Mariana). Após descobrir que ele mentiu ser segurança para passar a noite com ela, a moça nem quer saber de olhar na cara dele.

E se ele pensa que a dançarina é que igual a maioria das mulheres que ele está acostumado a pegar, se engana. E o pior, vai levar um fora daqueles.

Essa sequência irá ao ar no dia 15 de fevereiro.

Verão 90: Lidiane não tira Patrick da cabeça

Verão 90: Herculano pede perdão à Janaína e eles se beijam

DANDARA FURIOSA: “ME ENCANTEI POR VOCÊ PORQUE TE ACHEI UM CARA ESPECIAL, BACANA. NÃO ESSE CAFAJESTE DE QUINTA QUE TÁ TENTANDO ME COMPRAR”

Dandara chega ao centro comercial onde trabalha e percebe Quinzinho ali próximo. Mas ela passa sem nem olhar para ele. “Dandara, me escuta, por favor! Ontem teus amigos me colocaram pra correr, eu não pude nem me explicar”, diz ele. “Não precisa explicar nada. Eu sou pobre, não sou burra! Gente como você que acha que é sinônimo. Eu entendi tudo: você mentiu só pra me levar pra cama”, acusa ela.

O ricaço a segura e tenta se explicar. “Dandan, você acha que eu planejei aquilo tudo? Eu sumi da minha própria festa porque não conseguia te largar. Deixei todo mundo louco atrás de mim por sua causa!”, fala ele. “Inclusive a tua namorada patricinha, né?”, lembra ela. “Ela não chega nem aos seus pés”, tenta agradar ele. “Então por que tu vai casar com ela? Ah, já sei! Porque ela é rica, é de família de nome. Não uma pé rapada, amiga dos caras que você acusou de terem roubado as camisetinhas da tua festinha ridícula. Me esquece, cara!”, pede ela, que sai.

Desesperado, Quinzinho vê a dançarina sair, e logo lembra de ter ouvido o agora amigo Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dizer: “Tá pra nascer mulher que não gosta de homem rico”. O dono da Pop TV corre atrás de Dandara. “Dandan, espera! Eu quero desfazer a má impressão. Vamos viajar pra Búzios, só nós dois! A gente vai no shopping e eu compro tudo pra você: biquíni, bolsa... Ou então pra minha ilha em Angra! De Helicóptero! Já andou de helicóptero...? Ou Miami? Que tal Miami? Você tem passaporte?”, pergunta.

Dandara responde na lata. “Eu tenho princípios, coisa que você nem sabe o que é. Olha, Joca, eu me encantei por você porque te achei um cara especial, bacana, fofo. E não esse cafajeste de quinta que tá tentando me comprar! Eu não estou a venda! Me deixa!”, fala ela, que sai linda, poderosa e com aquele rebolado que é só dela. Quinzinho leva as mãos à cabeça. “Que mulher é essa?”, fale ele, no desespero de quem perdeu...

Verão 90: Madá tem “visão” de João e Nicole desacordados

Verão 90: Dandara arrasada ao ver que Joca é o ricaço Quinzinho



Veja Também