Verão 90: Constrangimento de Larissa e Diego após beijo

Em reencontro, eles se sentem atraídos, mas optam pela “amizade”


  • 02 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O primeito beijo, de tirar o fôlego, entre Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros), marcou ambos.

Mas eles sabem que a relação entre eles é improvável, até porque Larissa vai se casar com Quinzinho (Caio Paduan). Mas é só os dois se reencontrarem para a afinidade bater.

Essa sequência irá ao ar no dia 7 de fevereiro.

LARISSA SOBRE BEIJO EM DIEGO: “A NOITE FOI LEGAL, A GENTE RELAXOU... O QUE ROLOU... ACONTECEU, NÉ? A GENTE NÃO PRECISA MAIS FALAR DISSO”

A aula na Faculdade termina e Diego se aproxima de Larissa. Os dois constrangidos pelo último encontro. Afinal, o que rolou entre eles foi forte, ambos tentam evitar, agir com naturalidade, mas estão atraídos. Diego a entrega o livro que pegou emprestado. “Larissa, quero te devolver. Nossa, valeu muito!”, agradece. “Imagina... Eu falei que podia ficar com você”, afirma ela.

Os dois ficam alguns segundos sem saber o que dizer, até que falam ao mesmo tempo. “Diego, sobre o que rolou ontem...”, diz ela. “Larissa, eu ontem vacilei, eu não devia...”, fala ele. E começam a rir. “Olha, vamos deixar isso pra lá. A noite foi legal, a gente relaxou... O que rolou... Aconteceu, né? A gente não precisa falar mais disso”, diz ela. “Beleza”, concorda ele. Larissa diz que precisa almoçar rápido porque a sua cozinheira faltou.

 

 

Diego sugere de eles irem ao Centro Comercial Ipanema onde sua tia, Janaína (Dira Paes), vende quentinha. Lá, Larissa escolhe a de carne assada com molho ferrugem. “A melhor carne assada da minha vida!”, diz ela, que já está acabando o almoço. “Minha tia manda bem. Tadinha, ia comprar um restaurante, mas o plano Collor acabou com os sonhos dela”, conta Diego.

“E com os de uma galera! Sabe o tiozinho que vende pastel na porta da facu? Vendeu o carro para pagar a cirurgia da filha, ela tem uma doença rara... Aí teve a grana confiscada. Tô até organizando uma rifa pra ajudar”, conta ela. Diego sorri. “Além de gata é gente boa”, afirma. Larissa fica sem graça.

Verão 90: Jerônimo declara-se para Manu e a joga contra João

Verão 90: O primeiro beijo, de tirar o fôlego, de Diego e Larissa

DIEGO AO OUVIR LARISSA DIZER QUE ESTÁ CONFUSA SOBRE NAMORO COM QUINZINHO: “RESOLVE A SUA PARADA COM ELE, SEM PRESSÃO. E AÍ A GENTE VÊ... AMIGOS?”

Eles se olham atraídos, se aproximam para o beijo, mas Diego recua. “Desculpa, olha eu de novo! Você tem namorado.... Que, aliás, é um babaca de carteirinha... Desculpa de novo! Cê deve gostar dele... Eu tô nervoso...”, fala o estudante. “O Quinzinho mandou mal contigo, cê tem razão pra implicar com ele. Mas não tá certo mesmo eu sacanear ele. Você pode não acreditar mas o Quinzinho é do bem. É só um pouco mimado. Vive no mundinho dele”, diz a jovem.

“Mundinho difícil de viver o dele, né? Carro importado, roupa de grife... Mas eu não tenho nada com isso, ele é seu namorado, é você que tem que gostar dele”, fala Diego. “É... é o meu namorado, cê tem razão. É melhor a gente ir embora, né?”, diz ela. Os dois saem andando. “Aqui eu sigo o meu rumo”, avisa Diego. “Obrigada pelo almoço, pelo papo, pela companhia...”, agradece ela.

“Eu também adorei, Larissa. Vem cá, tava pensando aqui... Eu queria falar um lance contigo. Ontem à noite foi muito legal. E agora no almoço... Tá na cara que tá rolando um clima, mas talvez seja melhor a gente cortar”, afirma ele. “Eu não queria que você ficasse com uma impressão errada de mim”, diz ela, sem graça. “... Pelo contrário, eu curto você. E não tenho nada a ver com a sua história lá com o playboy. Mas a gente vive em mundos tão diferentes”, ressalta ele.

“Lá vem você com esse papo mundo diferente”, diz ela. “Beleza! Esquece esse argumento. O fato é que você tem namorado. E pelo que entendi a parada é séria”, diz. “Eu namoro o Quinzinho há anos. A gente tava até pensando em casamento, mas de um tempinho pra cá... Não tenho mais tanta certeza do que eu sinto”, confessa. “Então resolve a sua parada com ele, sem pressão. E aí a gente vê. Também adorei o almoço. Amigos?”, fala ele, fofo.

Ela diz que sim. Diego se aproxima e dá um beijo no rosto dela, amistoso, mas demorado, com aquele clima de atração forte entre eles.

Verão 90: Diego e Larissa se aproximam em aula da faculdade

Verão 90: Raimundo baila com Janaína e tira um sorriso dela



Veja Também