Troféu Domingão: Veja os bastidores da grande festa da TV

A euforia e a emoção dos premiados em 15 categorias


  • 17 de dezembro de 2019
Fabíula Nascimento, Juliana Paes e Maju Coutinho. Fotos: Globo/Estevam Avellar/Montagem


Logo depois que saiam do palco, os vencedores do vigésimo quarto Troféu Domingão, do programa Domingão do Faustão, iam até uma sala próxima bater um papo com a imprensa. Muito querida pelos jornalistas, Juliana Paes foi bastante aplaudida assim que chegou no espaço. Ela contou que não teve isso de tirar um peso das costas ao levar seu primeiro prêmio no Melhores do Ano, pela Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. Antes ela foi indicada pela Maya, de Caminho das Índias, e a Bibi, de A Força do Querer.

“Eu sinto que eu ganhei um presente. Eu fui indicada pela Maya, pela Bibi, e agora pela Maria da Paz. Quando a gente vive grandes sucessos assim o nosso grande troféu é o reconhecimento do público, é a novela ir bem, as pessoas falarem com você na rua. Quando você ganha um prêmio é a materialização desse sucesso. Mas eu sempre me senti muito grata por todas as personagens que eu fiz, todas me levaram até aqui”, disse Ju.

Outra atriz de gabarito que ganhou a sua primeira estatueta no Troféu Domingão , foi Fabíula Nascimento. Ela conquistou o telespectador com a sua Nana, de Bom Sucesso, e ganhou o prêmio na categoria Atriz Coadjuvante. “Eu trabalho aqui há 10 anos. E esse ano eu fui indicada pelos meus colegas, isso pra mim já um prêmio. E ter agora o reconhecimento do público é fechar com chave de ouro", ressaltou a atriz.

Fausto Silva também homenageou três grandes nomes de nossa arte na categoria Personagem do Ano: Antonio Fagundes, o Alberto de Bom Sucesso, Claudia Raia, a Lidiane de Verão 90 e Tony Ramos, o Olavo de O Sétimo Guardião. “É uma festa de entrega de troféus, mas também uma festa de histórias, de famílias”, ressaltou Fausto Silva.

 

VEJA OS PREMIADOS

PERSONAGEM DO ANO

Alberto (Antonio Fagundes – Bom Sucesso)

Lidiane (Claudia Raia – Verão 90)

Olavo (Tony Ramos – O Sétimo Guardião)

ATRIZ DE NOVELA
Juliana Paes

ATOR DE NOVELA
Jesuíta Barbosa

ATOR/ATRIZ MIRIM
João Bravo

ATRIZ REVELAÇÃO
Glamour Garcia

MELHOR CANTOR
Luan Santa

ATOR DE SÉRIE
Julio Andrade

ATOR REVELAÇÃO
Kaysar Dadour

ATRIZ DE SÉRIE

Adriana Esteves

ATOR COADJUVANTE

Sergio Guizé

CANTORA

Marília Mendonça

JORNALISMO
Maju Coutinho

COMÉDIA

Dani Calabresa

ATRIZ COADJUVANTE

Fabiula Nascimento

MÚSICA DO ANO
Atrasadinha



Veja Também