Totalmente Demais: Lili surpreende Eliza com palavras de carinho após revelação

Mesmo traída, ela diz que modelo resgatou nela o orgulho que os pais devem ter dos filhos


  • 30 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Após Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixar a prisão, Gilda (Leona Cavalli) decide se mudar para o Rio. Tudo porque ela descobriu que foi Dino (Paulo Rocha) quem armou toda a situação contra a modelo e ainda a estava chantageando. E quando as duas estão arrumando as coisas para deixar o apartamento de Arthur (Fábio Assunção), elas são surpreendidas com a presença de Lili (Vivianne Pasmanter). A empresária entra firme, mas fica mexida diante das duas. “Eu me preparei tanto pra esta conversa e quando chega a hora, nem sei por onde começar”, fala.

Gilda intervém. “Deixa que eu começo, dona Lili. Durante muitos anos trabalhei na sua casa. Vi seus dois filhos nascerem. Ajudei a criar a Sofia. A senhora sempre confiou em mim”, afirma. Lili a corta. “O que não impediu que você tivesse um caso com meu marido”, diz. A mãe de Eliza admite que errou. “Nós erramos. Só não digo que tô arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até há pouco tempo atrás”, fala. Eliza conta que nem ela sabia de nada. “Pra mim meu pai era um caminhoneiro que minha mãe dizia ter morrido na estrada”, afirma.

Lili encara Eliza e tranquiliza a jovem. “Eu sei, Eliza. Se essa história tem uma vítima, a vítima é você. Mas não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente. Tudo graças a você”, ressalta. A modelo fica surpresa. “A mim?”, diz. A empresária, então, lembra que a jovem não foi favorecida em nenhum momento no concurso. “O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito pra chegar até aqui”, constata.

Eliza admite que nem ela acredita por tudo o que passou. “Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria minha filha tivesse”, garante. Gilda diz que até hoje lembra de Sofia como uma menina doce, curiosa e linda. “No meu coração ela vai ser sempre assim. Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto muita admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas”, fala a empresária. Emocionada, Eliza não se contém e abraça carinhosamente Lili, que retribui. Gilda se comove.  

Totalmente Demais: Germano revela à Eliza que é o seu pai

Totalmente Demais: Germano humilha Carolina após descobrir traição

 



Veja Também