Totalmente Demais: Germano descobre que Gilda é mãe de Eliza

Empresário fica mexido ao lembrar de caso com babá e decide ir atrás da família da jovem


  • 27 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


No dia da nova etapa do concurso Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) chega para acompanhar a disputa. “Tava sentindo falta do homem forte da Bastille”, diz ela. “O homem forte da Bastille jamais abandonou o concurso. Ele só estava se recuperando para reconquistar quem realmente importa”, fala ele. “Lili. Acertei?", quer saber a editora. Germano sorri. “Boa sorte”, fala ela, que o leva até o local onde ele deve ficar durante o concurso. Carolina sobe ao palco após um clipe com ensaios das candidatas e anuncia que naquele dia serão escolhidas as três finalistas.

E para alegria de Arthur (Fábio Assunção), Eliza é a primeira candidata a estar na final. Ela corre para abraçar o agente, sob o olhar nada animado de Carolina. Nisso, Germano se aproxima de Eliza e de Arthur. “Doutor Germano, que honra. O nosso patrocinador veio nos cumprimentar”, diz o ex-modelo. “Eu vim falar só com a Eliza”, corta o empresário. Ele parabeniza a jovem por mais uma vitória. “Obrigada! Nossa, tô ainda até meio zonza, não tô acreditando que eu estou na final”, fala. Germano se aproxima dela e fala em tom baixo. “Não fala nada pra ninguém, mas eu torço pra você”, afirma.

Eliza fica feliz com o que ouve. “Nossa”, diz. Arthur também mostra toda a empolgação e pergunta se o Germano não poderia repetir o que disse para Carolina. O empresário o corta novamente. “Eliza, com relação ao prêmio, você já pensou o que vai fazer?”, quer saber ele. Arthur responde de novo por ela. “Claro, desde o início está tudo programado”, afirma. Germano o olha, de cara feia. “Tá bom, mas eu prefiro que ela conte, tá ok?”, fala. Eliza explica que já falou sobre isso algumas tantas vezes e que o seu agente decorou.

Mas ela mesmo contao que pretende fazer com a grana. “Se eu ganhar, eu vou usar o dinheiro para trazer a minha mãe e os meus irmãos aqui para o Rio. Eu quero dar uma vida melhor a eles”, conta. “Que ótimo”, diz Germano. “Eu até tô com uma foto aqui dela, minha mãe é super batalhadora. Ela merece”, conta ela, que mostra o registro para o empresário. Germano pega a foto e fica surpreso ao ver Gilda (Leona Cavalli). “Essa é a sua mãe?”, pergunta. A jovem confirma. “É. Por que, a gente não parece?”, quer saber ela. Mesmo perturbado, ele diz que se parecem, sim.

E logo afirma que precisa ir embora. “Eu falei algo de errado?”, quer saber Eliza. Arthur diz que não. Nisso, Carolina vê Germano e percebe a expressão dele preocupada. Ela o questiona se ele está bem. Mas o empresário desconversa e sai. Carolina logo quer saber se Arthur discutiu com ele. O agente fala que não e que também ficou sem entender nada. Já em casa, Germano está pensativo, até porque sabe a época que teve um caso com Gilda, quando ela era babá dos seus filhos. Ele liga para Jonatas (Felipe Simas) e ordena que o jovem descubra precisa o endereço da família de Eliza. Ele inventa que é para o pessoal do marketing da empresa. O rapaz acha estranho, mas fala que irá tentar.

Totalmente Demais: Gilda revela quem é o pai de Eliza

Totalmente Demais: Carolina brinda fracasso de Arthur com Eliza: “À sua derrota!”



Veja Também