Totalmente Demais: Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela

A jovem se enfurece com o agente e faz quebra-quebra na casa


  • 22 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo/Montagem


Em conversa com a mãe, Gilda (Leona Cavalli), Eliza (Marina Ruy Barbosa) admite que gostou de beijar Arthur. Mas Gilda fala para a filha que tipos de homens como o ex-modelo geralmente aproveitam das meninas e depois as largam. Antes de ir embora, Gilda encontra Arthur e fala que a filha contou sobre o beijo dos dois. “A Eliza é durona, mas ela é uma menina, ingênua. Eu não quero que ela se machuque”, avisa. “Nem eu tenho essa intenção”, afirma o dono da Excalibur. “E não foi por isso que você me deu o dinheiro, né?”, indaga ela.

Arthur garante que não, que só quis ajudá-la mesmo. “Porque a minha filha não está à venda. Boa noite”, fala ela. Na manhã seguinte, ela se despede de todos no apartamento. Eliza a acompanha até a saída do prédio. Nesse momento, Maurice (Reginaldo Faria) surge e pergunta como Gilda foi embora sem se despedir dele. Arthur diz que ele devia ter vergonha dos maus hábitos de ficar dando em cima de toda a mulher que aparece na frente dele. “Você pode flertar com a filha e eu não posso me aproximar da mãe”, diz.

O ex-modelo fala que é diferente, porque ele dá em cima de qualquer mulher. “Eu estou encantado pela Eliza”, admite Arthur. “Bom, isso não é novidade. Me diz uma coisa Romeu apaixonado. Ainda é platônico?”, indaga. O agente diz que sim. “A não ser por um único beijo que a gente deu ontem na praia”, conta. Maurice pergunta se foi só um beijo. “Pra mim não foi só um beijo e acho que para a Eliza também não”, diz. Maurice lembra que ele não tem mais 13 anos. “As espinhas foram e aquele aparelho fixo também. Beijou, tudo bem, parabéns, agora você tem que ir para os finalmente”, fala.

ELIZA SE ENFURECE AO OUVIR CONVERSA DE ARTHUR E MAURICE: “VOCÊS SÃO DOIS SAFADOS”

O que eles não contavam é que Eliza estivesse entrando e escutando toda a conversa. “Vai dizer que não quer?”, insiste Maurice. “Querer, eu quero, muito, mas é que...”, fala Arthur. “Mas o quê? A Eliza está ao alcance de suas mãos, é só pegar e resolver essa situação de uma vez por todas, depois larga”, afirma o senhor. Furiosa, Eliza pega um vaso e atira no chão. “Cafajeste!”, diz. Arthur leva um susto. “O que é isso?”, fala. Ela pega outro vaso. “Canalha, você está pensando que eu sou o que, hein?”, fala.

Arthur diz para ela parar, que ele não está pensando nada. “Vocês são dois safados, isso sim”, afirma a jovem. Cida (Guida Vianna) surge, nervosa. “Você tinha que ver o jeito que eles estavam falando de mim, Cida. Que é só pegar, usar e largar”, fala. Cida fica atônita. “Não acredito... Quer dizer, acredito. O que é isso, seu Arthur?”, diz. O ex-modelo afirma que jamais falaria isso da Eliza. “Foi um grande mal entendido”, explica ele. Mas Eliza fala que escutou tudo. E que ele fica falando palavras bonitas, mas  quando conseguir o que quer, vai jogá-la fora. Arthur garante que nunca isso vai acontecer. “Eu só falei para o meu pai que a gente se beijou e ele desandou a falar sandices”, diz.

Cida logo quer saber se já teve beijo. “Ontem, na praia, mas ainda bem que só foi um”, diz a jovem. “Eliza, foi um momento especial, quando você parou, eu parei também”, fala. Ele diz também que poderia fazer um discurso para ela acreditar nele. Mas a modelo fala que não adianta. Arthur lembra que eles têm que ir para a próxima etapa do concurso. Mas ela avisa que é só por isso que eles vão junto. Ele tenta se aproximar dela. “Me larga. Se encostar em mim, eu te mordo”, fala.

Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa após ele confessar que a traiu com Gilda

Totalmente Demais: Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam



Veja Também