Totalmente Demais: Arthur consola Eliza após notícia arrasadora sobre concurso

O ex-modelo tenta animar a jovem que vê mais longe sonho de ajudar a sua família


  • 06 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Eliza (Marina Ruy Barbosa) não esconde a sua angústia ao saber que o seu sonho de se tornar uma modelo famosa pode ir por água abaixo com o fim do concurso Totalmente Demais. A decisão do rompimento do contrato foi tomada por Lili (Vivianne Pasmanter), dona da Bastille, após a publicação em um site de um vídeo em que Carolina (Juliana Paes) aparece dançando com Germano (Humberto Martins). A empresária, então, obriga a editora a anunciar junto com ela em coletiva a decisão.

Quem fica feliz com a notícia é Stellinha (Gloria Menezes). É que ela imagina que, dessa forma, verá Eliza longe do seu filho, Arthur (Fábio Assunção). A sós com a jovem, a senhora fala que, assim, ela poderá realizar o sonho de ficar com Jonatas (Felipe Simas). Arthur ouve a conversa da mãe com sua pupila e pede para Stellinha deixá-la em paz. “Esquece o que a minha mãe disse, o concurso ainda não acabou”, fala. “Ainda...”, diz ela. “O jogo só acaba quando o juiz apita, eu achei que você tinha aprendido isso”, ressalta ele.

Com lágrimas nos olhos, Eliza fala que, às vezes, o ex-modelo é mais sonhador do que ela. Arthur lembra, então, de uma poesia de Carlos Drummond de Andrade sobre sonho que é muito linda. “É assim... Um dia sonhei que o sonho existia, não dentro, fora de nós, e era só tocá-lo, colhê-lo, e sem demora sorvê-lo e gastá-lo sem vão receio, quem um dia se gastará”, recita ele. “Lindo. Mas...”, fala ela. “Mas o quê? Mais nada... Sonhar é bom, é fundamental. É o sonho que faz a gente tocar a vida”, fala. “Mas sonhar não vai trazer a minha família pra cá”, constata a jovem, ainda chorando.

Totalmente Demais: Lili avisa Carolina sobre fim do concurso após foto reveladora

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza pensam um no outro

 



Veja Também