Totalmente Demais: A tão aguardada primeira transa de Arthur e Eliza

O momento especial de #Arliza é marcado por insegurança, romantismo e troca de declarações


  • 02 de agosto de 2020
Foto: Reprodução Globo


Finalmente, nas próximas semanas irá ao ar uma das cenas mais aguardadas pelos fãs de #Arliza: a primeira noite de amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Tudo acontece depois da modelo fotografar a sua primeira capa para a Totalmente Demais, numa mansão que serviu de locação. No fim da sessão de fotos, o dono da Excalibur pergunta se ela não quer passar a noite ali com ele, já que o local está reservado até o outro dia e a casa dele está cheia de gente. “Você tá querendo passar a noite aqui?”, surpreende-se ela. "Tô querendo, Eliza... E você, quer?”, pergunta ele.

A jovem encara Arthur. “Quero”, fala. Os dois abrem um sorriso e se beijam. Max (Pablo Sanábia) se aproxima deles. “E aí, pombinhos? Vamos?”, pergunta. “Pode ir, Max. A gente vai ficar por aqui”, avisa Arthur. “Uuuu. Já entendi! Arrasaram!”, diz o assistente. Todos deixam o local e os pombinhos ficam, enfim, a sós. Um pouco depois, eles já estão deitados sobre em um colchão com travesseiros que fazia parte do cenário, num clima romântico. E uma vista privilegiada da cidade. “Fala a verdade, essa é ou não é a noite mais linda que você já viu?”, quer saber o ex-modelo. “O céu de Campo Claro tem mais estrelas que o daqui”, diz ela.

Galanteador, Arthur começa a declamar um poema de Olavo Bilac. “E escuta só como termina: “Direis agora: "Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido tem o que dizem, quando estão contigo? E eu vos direi: Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e e de entender estrelas”, fala. Nisso, Eliza o surpreende. “Você me ama, Arthur?”, indaga. “Hoje, debaixo desse céu que tem menos estrelas que o de Campo Claro, eu te amo. Muito”, declara-se ele. O empresário vai beijá-la, mas a moça esquiva-se. “Arthur, se eu ainda fosse aquela menina do interior, mal educada, você ia gostar de mim?”, quer saber.

ARTHUR À ELIZA: “NÓS SOMOS FEITOS DA MATÉRIA DO SONHO. E FAZ TEMPO QUE MEU ÚNICO SONHO É VOCÊ”

O ex-modelo afirma que aquele menina já tinha um brilho no olho. “Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou. Juntos, nós descobrimos essa mulher em você, a mulher perfeita pra mim”, admite ele. Os dois se beijam, apaixonados. Mas mais uma vez, Eliza se afasta. “Que foi? Ficou insegura?”, pergunta ele. “Um pouco. É que eu não sou tão experiente assim”, confessa ela. “Nem eu. Essa é a minha primeira vez”, diz ele. Eliza ri. “Até parece...”, fala. “A primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso”, conta. “Mentiroso”, diz ela.

Ele a encara e garante ser verdade. "Mas essa é a melhor parte: nós vamos descobrir juntos como vai ser”, afirma. A jovem sorri, demonstrando mais tranquilidade. Eles se beijam e se entregam ao amor. Um pouco depois, aparecem deitados, abraçados. “Eu não achei que fosse possível. Mas, eu tô ainda mais apaixonado por você”, declara-se ele. Nisso, Eliza lhe faz um pedido. “Arthur, você fala coisas tão lindas. Mas eu sei que muitas mulheres já choraram por sua causa. Não me machuca, tá?”, pede ela. O empresário promete que nunca irá lhe fazer mal. “Cuidado pra não prometer uma coisa que você não pode cumprir”, diz ela. “Acredita em mim, você não sabe o poder que tem. Tudo que eu quero é te fazer feliz”, garante.

Pouco tempo depois, Eliza está de olhos fechados, deitada no colo de Arthur. Ele acaricia seus cabelos e admira sua beleza. “Dorme, Eliza. E sonha alto, como você sempre fez. Nós somos feitos da matéria do sonho. E faz tempo que meu único sonho é você”, fala. O agente deita ao lado da jovem. De olhos fechados, Eliza fala, baixinho: “Você sempre foi meu sonho, príncipe”, afirma. E os dois adormecem ali, juntinhos.

Totalmente Demais: Carolina vira funcionária de Arthur sem perder a pose

Totalmente Demais: Lili surpreende Eliza com palavras de carinho após revelação

 



Veja Também