Topíssima: Vitor esconde boneca de Jandira no armário de Rafael

Pilantra achou objeto em caçamba de lixo de clínica de aborto clandestina


  • 11 de julho de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Mesmo desolado com o sumiço de Jandira (Brenda Sabryna), Vitor (Vitor Novello) ainda tem força para armar contra Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Depois de ir à clínica clandestina onde deixou a namorada e encontrá-la fechada, ele vê a boneca de pano de Jandira jogada numa caçamba de lixo ali próximo. O pilantra a pega.

Essa sequência irá ao ar a partir desta sexta-feira, dia 12 de julho.

VITOR SORRI SATISFEITO APÓS COLOCAR BONECA DE JANDIRA NO ARMÁRIO DE RAFAEL

Pela segunda vez, Vitor vai até a casa humilde, onde deixou Jandira para fazer o procedimento de aborto. Novamente, ele não encontra ninguém. O colchão, sem lençol, lavado, molhado, está com uma mancha avermelhada. Logo o jovem percebe que tudo foi desmontado ali de uma hora para a outra. Ele tenta encontrar alguma pista para saber o que houve com Jandira.

Nisso, chega um casal e o confunde com médico. “Bom dia. Vim fazer o procedimento. Meu noivo veio me  acompanhar”, conta Paula. “Não trabalho aqui. Minha namorada veio ser atendida ontem de manhã, só que ela não apareceu até agora. E a clínica está vazia”, explica ele. O casal começa a ficar desconfiado. “Mas me agendaram pra hoje. Como não tem ninguém?”, fala a jovem.

Logo Vitor diz que não sabe o que pode ter acontecido. “Levaram tudo. Aparelho de telefone, material cirúrgico, tudo! Estou desesperado!”, diz. “Meu Deus! Será que aconteceu o pior com a sua namorada? A gente sempre ouve falar em tragédias que acontecem nessas clínicas!”, fala a moça. Assustado, o casal diz que irá embora logo dali. “Pode ter dado alguma complicação e levaram a minha namorada pra outra clínica”, deduz Vitor.

O casal sai. Vitor respira fundo, desolado, e sai também. Já na mansão de Paulo Roberto, o jovem entra com a mochila nas costas. Ele para no meio da sala, preocupado. Nisso, pergunta alto se tem alguém em casa. Ninguém responde. Aliviado, ele entra no quarto de Rafael, senta na cama, e retira uma luva de plástico da mochila. Ele coloca a luva para segurar a boneca, que teria sido lavada por ele.

Vitor olha ao redor. “Qual o melhor lugar?”, pensa. Ele tenta colocar atrás dos livros na estante, mas desiste. Logo abre o armário de Rafael e põe a boneca entre as roupas dele. Fecha a porta, sorri satisfeito, e sai.

Topíssima: Sophia furiosa com desconfiança de André

Topíssima: Jandira sonha com seu casamento pouco antes de morrer



Veja Também