Topíssima: Sophia impõe condição para revelar nome do pai de Andrea

Ricaça diz que a mãe destruiu vida do homem após ele querer assumir relação


  • 08 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Lara (Cristiana Oliveira) não sabe aonde se meteu ao tirar a filha, Sophia (Camila Rodrigues), da presidência do grupo.

A jovem ricaça sabe informações sobre o passado da mãe, que a perua nem imagina. Mas por consideração ao pai de Andrea (Letícia Peroni), por enquanto ela se nega a revelar sua identidade.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 10 de setembro.

ANGÉLICA QUER SABER SE SOPHIA BLEFOU NA REUNIAO OU SE SABE MESMO QUEM É O PAI DA ANDREA

Angélica (Pérola Faria) conversa com Sophia e ela a convence a sair mais tarde com Lima (Guilherme Winter). Durante o papo, a secretária faz perguntas sobre Andrea. “Não, Angélica. A Andrea não é reconhecida legalmente como filha pela Lara. Ela foi registrada aqui no Brasil pelos pais adotivos, eles constam na certidão de nascimento dela como pais legítimos”, explica a ricaça.

Sonsa, Angélica respira aliviada. “Que ótimo então, né, Sophia? Pelo menos ela não tem direito a nada do Grupo Alencar, sobra mais pra você!”, diz. “Claro que tem! Ela tem os mesmos direitos que eu. Basta um exame de DNA!”, explica Sophia. “Por que você insiste nisso? Deixa quieto, ajuda sua irmã de outra forma e...”, fala Angélica.

Os comentários da “amiga da onça” irritam Sophia. “A Lara vai ter que reconhecer a Andrea”, afirma a empresária. Logo Angélica quer saber informações sobre o pai da jovem. “Você blefou na reunião só pra amedrontar a Lara ou sabe mesmo quem é o pai da Andrea?”, questiona ela. “Sei quem é ele, sim”, garante. “Ah, me conta! Quem é esse homem? Me fala!”, pede a pilantra.

SOPHIA CONTA “PODRES” DE LARA: “ELA VIVE UM ROMANCE COM O PAI DA ANDREA.  QUANDO ELE INSISTIU PRA QUE ASSUMISSEM, ELA NÃO QUIS... E DESTRUIU A VIDA DO POBRE COITADO”

Só pela cara de Sophia, Angélica muda a pergunta. “Tá bem, não vou insistir. Mas só me diz como você descobriu o nome do cara. Mata minha curiosidade, por favor!”, pede. A ricaça fica desconfiada, mas acaba contando. “Você lembra que eu contratei uns detetives para localizar a minha irmã?”, fala. Angélica diz que sim.

Sophia diz que eles investigaram a vida da Lara também antes do nascimento de Andrea. “E descobriram que não foi uma simples traição, por impulso”, conta. Angélica fica surpresa. “A Lara teve um caso extraconjugal com esse homem, o pai da Andrea, viveu um romance mesmo. Quando ele insistiu pra que assumissem publicamente a relação, ela não quis, claro. E destruiu a vida do pobre coitado”, conta Sophia.

Angélica mostra-se chocada. “Quer dizer que sua mãe teve mesmo um amante!”, diz. “Teve sim, não foi só uma aventura!”, fala. “Coitado do Carlos, o chifre foi caprichado”, fala Angélica, logo sendo repreendida por Sophia. Ela se desculpa. “Mas e o tal cara? Ele sabe que a Lara engravidou, que eles têm uma filha?”, quer saber. “Ele não faz a mínima ideia. A Lara fez tudo muito bem feito e conseguiu esconder a Andrea até do próprio pai. Lamentável”, diz.

A secretária continua o questionário. “E você vai contar pra ele ou pra Andrea?”, pergunta. “Por enquanto, não. Primeiro quero que a Andrea seja reconhecida legalmente como filha da Lara. Depois...”, fala ela, deixando um suspense no ar.

Samara Felippo entra em Topíssima para infernizar a vida de André e Jade

Topíssima: Andrea ameaça Lara se ela não der cargo de volta à Sophia



Veja Também