Topíssima: Sophia é colocada em camisa de força e suplica ajuda a Antonio

Taxista embarca no mesmo helicóptero que a levará para uma clínica em São Paulo


  • 09 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


A perua Lara (Cristiana Oliveira) já tinha avisado. Quer Sophia (Camila Rodrigues) queira ou não, ela será internada numa clínica psiquiátrica. Tudo, segundo ela,  para proteger a filha de Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Sophia, claro, não aceita. Mas Lara arma uma perseguição e a jovem é colocada numa camisa de força. Ainda bem que ao entrar no helicóptero, ela dá de cara com um rapaz bem conhecido dela: Antonio (Felipe Cunha).

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 10 de outubro.

SOPHIA CORRE DESESPERADA AO VER DOCUMENTO COM AUTORIZAÇÃO PARA SER INTERNADA: “VOCÊS NÃO VÃO ME LEVAR PRA LUGAR NENHUM”

Sophia sai com o seu motorista decidida a mostrar a Beatriz (Cássia Linhares) uma foto que compromete ainda mais Paulo Roberto. Mas no meio do caminho, uma van intercepta o carro. O motorista Walter acelera de repente, assustando Sophia. “Desculpa, dona Sophia, é que tem uma van...”, fala ele. “Não para não! Devem ser bandidos, vão assaltar a gente!”, diz ela.

A van emparelha com o carro e consegue cruzar na frente, forçando Walter a parar. “Não reage, dona Sophia! Não reage!”, pede ele. Nisso, dois homens fortes e um enfermeiro saem do veículo e se aproximam do carro. “Baixa o vidro!”, pede um deles. “Estamos encurralados, dona Sophia. Vou abrir, seja o que Deus quiser”, diz Walter. O enfermeiro olha para a ricaça. “Dona Sophia, por favor, desembarque do carro”, ordena ele.

Sophia se choca por ele saber seu nome. “Quem são vocês afinal?”, quer saber. O enfermeiro mostra um papel a Walter. “Senhor, esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia e...”, conta ele. A empresária se desespera e sai correndo, mesmo com seus sapatos altos e a bolsa na mão. “Vocês não vão me levar pra lugar nenhum!”, avisa ela, que grita por socorro. Mas tudo em vão. Um dos homens a alcança.

Ao tentar fugir, ela clama por ajuda de Walter. “Faz alguma coisa! Liga pra polícia! Foi a Lara, não foi? Quanto ela tá pagando pra vocês, hein? Eu pago o dobro!”, diz. “Não piora as coisas. Estamos cumprindo ordens!”, fala o enfermeiro. Walter tenta ajudá-la, mas não consegue. Os homens a seguram e o enfermeiro surge com uma camisa de força nas mãos e começa a colocá-la em Sophia. “Não me obrigue a sedá-la, dona Sophia!”, diz ele.

ANTONIO VÊ SOPHIA NA CAMISA DE FORÇA: “ISSO É UM ABSURDO SEM LIMITES! A SOPHIA NÃO É LOUCA!”

Mesmo desesperada, se debatendo, ela é levada em direção ao heliponto. Lá, já ao lado do piloto está Antonio. Ele tem a incumbência de Beatriz de levar documentos importantes que podem incriminar Paulo Roberto para a sede de São Paulo. É a primeira vez que ele entra nesse tipo de aeronave. “Vamos logo então? Essa espera está me deixando mais tenso. Preciso voltar hoje ainda”, diz. “Falta uma outra passageira, mas fui informado que já está chegando”, fala o piloto

Nisso, chega a van. Dentro, saem Sophia, o enfermeiro e mais dois homens. “Me larguem, seus trogloditas! Já disse que não vou a lugar nenhum!”, fala.  Logo ela avista Antonio. “O que você está fazendo aqui?”, pergunta. Ele diz que é um trabalho para Beatriz. “Por que você está amarrada nessa camisa de força?”, quer saber ele. “Minha mãe resolveu me internar na marra em uma clínica psiquiátrica em São Paulo! Me ajuda, Antonio. Pelo amor de Deus, me tira daqui! Eu não quero ir!”, implora ela.

Antonio fica pasmo. “Isso é um absurdo sem limites! A Sophia não é louca!”, diz. “O senhor pode não estar ciente, mas dona Sophia é paranoica e suspeita-se que tenha algum grau de psicopatia”, fala o enfermeiro. “Mentira! Minha mãe pagou essa gente!”, garante ela. “Não acredito que a Lara está fazendo isso com você!”, choca-se o taxista. Antonio promete ajudar Sophia assim que chegarem em São Paulo. Ela entra na aeronave aos gritos e continua assim por um bom tempo...

Topíssima: Lara decide internar Sophia numa clínica psiquiátrica

Topíssima: Brinde do namoro de Graça e André é interrompido



Veja Também