Topíssima: Sophia descobre quem é o pai de Andrea

Prestes a perder a presidência, ela tem embate tenso com Lara


  • 30 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Se a relação de Sophia (Camila Rodrigues) com a mãe, Lara (Cristiana Oliveira), já não era das melhores, agora deve acabar de vez.

Lara resolve destituir a filha da presidência do Grupo Alencar após ela ter encontrado Andrea (Letícia Peroni), abandonada ainda bebê pela milionária, por ser fruto de uma relação extraconjugal.

Essa sequência deve ser exibida no dia 2 de setembro.

SOPHIA CONFRONTA LARA NA REUNIÃO: “VOCÊ É QUE VAI PAGAR E MUITO CARO POR TUDO DE RUIM QUE VOCÊ FEZ E FAZ NA SUA VIDA. TENHO VERGONHA DE SER SUA FILHA”

Assim que chega na sala da presidência da Universidade  Alencar com todos do conselho reunidos, Sophia ouve da mãe que não é mais a presidente. “Isso é um absurdo, Lara! Você está misturando o pessoal com o profissional, está agindo por vingança”, diz a executiva. “Vingança? Me poupe dos seus dramas, Sophia. Você não nasceu com o meu talento para a interpretação”, fala a milionária.

Nisso, Sophia decide revelar o motivo de sua saída. “Bem senhores... Vamos botar tudo em pratos limpos e vocês verão quem é a verdadeira Lara”, fala. “Cala essa boca, Sophia!”, diz a perua. “Não vou me calar... Esta senhora aqui me fez assinar um acordo com a condição que se eu não casasse em um ano, estaria fora da presidência”, conta. “Isso tudo aqui é meu e eu decido quem fica e quem sai. Não está em discussão”, avisa Lara.

Mas Sophia continua ameaçando a mãe. “Mas os senhores acham que é por esse motivo que estou saindo do cargo... O real motivo é...”, diz Sophia. Nessa hora Lara se descontrola e vai para cima da filha, que recua. “Vai me bater agora, Lara? Não quer que saibam que você é um monstro que abandonou uma filha, fruto de uma traição? Que você me ameaçou caso eu achasse a minha irmã?”, revela Sophia.

Todos na sala ficam boquiabertos. “Eu avisei pra você deixar o passado quieto. Você me paga, Sophia!”, ameaça Lara. “Não! Você é que vai pagar e muito caro por tudo de ruim que você fez e ainda faz na vida. Tenho vergonha de ser sua filha”, diz a empresária, na lata. “E eu de ser sua mãe!”, rebate a socialite. “Você não é digna de ser mãe de ninguém! Foi capaz de abandonar um bebê e eu só descobri porque o Paulo Roberto te chantageou!”, conta.

LARA AO OUVIR QUE SOPHIA SABE QUEM É O  PAI DE ANDREA: “SE VOCÊ OUSAR FALAR O NOME DELE EU TE MATO”

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tenta se intrometer, em vão. “Chega, Sophia, não quero ouvir mais uma palavra!”, pede Lara. “Mas vai! Você e todos aqui! A Lara me tirou da presidência porque descobri que tinha uma irmã e contratei detetives para achá-la”, conta. “Você foi avisada das consequências”, diz Lara. “E ignorei! Sabe por quê? Porque ao contrário de você, eu sou humana, tenho coração e sentimentos. A Andrea foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida”, revela Sophia.

Lara sente um pouco o baque, mas permanece durona. “Ah, e acho que não te contei! Sabe o que eu descobri também? Quem é o pai da Andrea! Não é o máximo? O que acha de eu contar pra eles, mamãe?”, ameaça a jovem. Lara fica em choque e finge passar mal. “Mais uma cena de Lara Alencar! Aplausos... Pode acabar com a farsa. Não vou falar o nome dele, mas não é por sua causa. É para não expor uma pessoa que não merece ter a vida comprometida. Tenho certeza que ele não sabe que você engravidou”, fala.

Nessa hora Lara está bufando de raiva. “Não sabe e nunca vai saber! Se você ousar falar o nome dele eu te mato, Sophia!”, diz Lara. “Eu que te mato, mamãe! Você que merece morrer por ter ido para a cama com um cara que você não considera do seu nível e, por vergonha, ter dado a filha de vocês pra qualquer um”, entrega Sophia.

As duas se encaram sérias, magoadas. “Você sabe o quanto a Andrea sofreu, Lara? ... Viveu na pobreza, foi explorada, parou em instituições de menores. Tudo isso por sua causa!”, acusa Sophia. Nisso, Lara grita. “Chega Sophia! Eu não vou mais admitir que você exponha a minha vida! Essa reunião não é para dramas familiares! É para te destituir de uma vez por todas do meu Grupo e passar o comando para outra pessoa”, fala Lara. Sophia, exausta de brigar, se cala.

Topíssima: Sophia desconta raiva em Andrea, que sai de casa

Topíssima: A emoção do reencontro de André com Jade após sequestro



Veja Também