Topíssima: Lara decide internar Sophia numa clínica psiquiátrica

Milionária diz que a atitude é para proteger a vida da filha


  • 07 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


As loucuras de Lara (Cristiana Oliveira) vão passar dos limites nos próximos capítulos de Topíssima.

Para “proteger” a filha de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), ela decide interná-la numa clínica psiquiátrica.

Essa sequência deve ser exibida no dia 7 de outubro.

SOPHIA PASMA AO OUVIR A MÃE: “VAI COLOCAR SUA PRÓPRIA FILHA EM UMA CAMISA DE FORÇA?”

Após descobrir que Paulo Roberto é o grande mandante da de muitos crimes, Sophia procura a mãe. “Foi o Paulo Roberto o tempo todo! As acusações contra mim, o Antonio! O incêndio no Cantinho da Laje...”, acusa ela. Lara a interrompe. “Posso falar? Já estou a par de suas desconfianças. E cheguei a uma conclusão”, avisa a perua. “Que conclusão?”, estranha a jovem.

Lara fala na lata. “Quero que vá se tratar, por bem ou por mal. Seu descontrole, os traumas que tem vivido, não me dão outra alternativa”, diz. “Me tratar? Do que está falando?”, quer saber Sophia. “Uma clínica psiquiátrica”, diz a ricaça. “Não estou acreditando no que estou ouvindo. Você quer me internar?”, pergunta Sophia, pasma. Beatriz (Cássia Linhares), que está no local, tenta acalmar os ânimos. “Vai colocar sua própria filha em uma camisa de força?”, diz a moça.

Lara avisa que é melhor ela aceitar. Nisso, Sophia diz que Beatriz e Lara é que precisam de tratamento por não verem que Paulo Roberto é um bandido. “São vocês duas que estão em negação!”, fala. Beatriz deixa a sala, e mãe e filha ficam a sós. Lara encara Sophia e fala baixinho. “Eu sei de tudo, Sophia Loren... Estou a par do tráfico, dos crimes, dos planos futuros de Paulo Roberto e sua quadrilha”, diz a milionária.

LARA: “SE NÃO CONCORDAR COM MEU PLANO, VOU PROVIDENCIAR SUA INTERNAÇÃO NA MARRA. VAI ME AGRADECER NO FUTURO, FILHA. NÃO POSSO PERDER VOCÊ”

Sophia fica impactada. “Mas... Pra que fingir assim? Não entendo! Logo você que nunca admitiu ser passada pra trás?”, diz. “Quero que o bastardo pague, acredite. Mas se formos à polícia, que também tem gente da Veludo Azul infiltrada, perdemos o maldito. Paulo Roberto vai fugir impune, sumir no mundo, antes que possa soletrar “formação de quadrilha””, explica a perua. “E o que pretende fazer?”, pergunta a jovem.

Lara diz que está tomando providências. “Uma delas é internar você nessa clínica, não por maldade ou devaneio, mas pra te proteger. Agora que afrontou seu tio abertamente, ele vai querer se livrar de você. Não quero que ele mate você, Sophia”, fala Lara. “Não aceito! Não vai fingir que sou maluca, nem mesmo pra me poupar dessa corja!”, diz a jovem.  “Como já disse, você não tem escolha. Se não concordar com meu plano, vou providenciar sua internação na marra. Vai me agradecer no futuro, filha. Não posso perder você”, fala.

Sophia diz que o amor maternal dela é bem esquisito. Lara conta que a mandará para uma clínica que parece um Spa, em São Paulo. Sophia continua sem acreditar. “Se eu fosse louca iria amar passar uma temporada nessa clínica”, conta Lara. “Se fosse louca não, mãe! Você é! Não vou me internar nem amarrada, ouviu bem? Você não vai me afastar dessa maneira!”, avisa a jovem. Mas Lara avisa que se ela não lhe obedecer, será muito pior.

Topíssima: Brinde do namoro de Graça e André é interrompido

Topíssima: Dagoberto procura Sophia e dá de cara com a filha



Veja Também