Topíssima: Gabriela reconhece Edison, o rapaz que a dopou

Jovem a persegue, ela é alvo de tiro, mas salva por Antonio e Sophia


  • 08 de julho de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Demorou, mas finalmente, Gabriela (Rafaela Sampaio) fica cara a cara com Edison (Bruno Guedes), em hotel de Teresópolis, onde ocorrerá um evento contra as drogas.

Mesmo atônita, a jovem encontra forças para seguir o malvado que a dopou em festa da universidade.

Essa sequência irá ao ar no dia 10 de julho.

GABRIELA AO RECONHECER EDISON: “FOI VOCÊ, NÃO FOI? ESPERA! NÃO VAI FUGIR ASSIM NÃO!”

Edison sai de se quarto, todo cuidadoso para não ser visto, a fim de encontrar Taylor (Emílio Orciollo Netto), que o espera no carro. Mas quando ele vira uma curva do corredor, dá de cara com Gabriela. Os dois se encaram, impactados. “Gabriela?”, diz ele. “Você”, fala o jovem. Nesse momento, entram imagens de flashback da fatídica noite em que Gabriela foi dopada, na Universidade. “Oi! Lembra de mim? Nos conhecemos hoje cedo”, falou Edison na época.

Gabriela o cumprimenta. “Quer um refrigerante? Peguei pra Elisabete, mas ela sumiu...”, disse o rapaz naquele dia. A jovem aceita. Mas assim que começa a tomar a bebida, sente-se estranha. Nessa hora, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) está próximo dela. “Tô meio tonta, minha visão tá meio embaçada...”, disse naquele momento. A jovem cambaleia e se apoia no amigo. Logo, ela tem alucinação, agitação, tudo fica nebuloso, e desmaia.

Com o fim do insert da cena que foi exibida logo no início da trama, Gabriela reconhece o jovem a sua frente. “Como é seu nome?”, quer saber ela. Edison está paralisado, de pavor, e não responde. “Foi você, não foi?”, fala ela. Nisso, o pilantra sai correndo em direção à saída do hotel. Gabriela corre atrás. “Espera! Não vai fugir assim não!”, avisa a jovem.

Taylor, que está em seu carro, na frente do hotel, surpreende-se ao ver Edison sair correndo, apavorado. E ele nem nota o carro do comparsa. “Volta aqui! Eu sei que foi você!”, grita Gabriela. Nesse momento, Edison entra num trenzinho para turistas, que passava ali, abre a porta do motorista e o atira para fora. “Para esse homem! Não deixem ele fugir!”, diz Gabriela.  Ela consegue pegar uma bicicleta que vê por ali e segue o trem, com os turistas gritando de medo.

ANTONIO E SOPHIA DESESPERADOS AO VEREM GABRIELA CAÍDA APÓS TIRO: “NÃO PODE SER”

E inicia uma perseguição. Taylor vê tudo aquilo e vai atrás. Ali próximo, Antonio (Felipe Cunha) passeia em seu táxi com Sophia (Camila Rodrigues). E logo atende a uma ligação de Gabriela. “Você está perseguindo ele, Gabriela?”, fala Antonio, atônito. “Está fugindo naquele trenzinho de turistas! Mas consegui uma bicicleta!”, conta ela. “Isso é loucura! Para com isso, menina!”, pede Sophia. “Vem pra cá, Antonio! Acabei de mandar a localização!”, fala ela.

Antonio a ordena a ficar onde está. “Não se coloca em perigo!”, diz ele. “Não posso! Não vou deixar ele escapar!”, avisa a moça. Nisso, acaba a bateria do celular dela. A jovem continua perseguindo o trenzinho. Mas logo Taylor se aproxima com seu carro por trás dela. Ele acelera para atropelar a bicicleta, mas ela consegue desviar. Até que ele emparelha o carro, coloca a ponta da arma com silenciador na janela do carro.

A jovem vê aquilo e se desespera. Numa ação de reflexo, ela freia, e não é atingida pelo tiro. Nisso, o trenzinho avança e some pela rua. Nessa hora, chega o carro de Antonio na maior velocidade e bate na traseira no de Taylor. Aí ele atira mais uma vez na direção de Gabriela. Ela cai da bicicleta. O táxi de Antonio freia bruscamente, e o de Taylor some em uma esquina.

Sophia e Antonio descem desesperados ao verem Gabriela no chão. “Gabriela!”, grita o taxista. “Não pode ser!”, fala Sophia, ambos achando que ela foi alvejada pelo tiro. Mas Gabriela se ergue, tonta, para alívio do casal. “Foi por pouco. Mas só ralei o joelho”, conta ela. “Quase mata a gente do coração!”, diz Sophia. “Nunca mais faça isso! Quando eu disser para ficar onde está é pra obedecer!”, avisa Antonio. “Depois você me dá bronca! Temos que achar aquele trenzinho!”, pede a jovem.

Ao chegarem próximo ao trem, só se ouve o desespero dos turistas. “O maldito conseguiu escapar”, constata Sophia.

Topíssima: Sophia e Antonio divergem sobre posição de Gabriela

Topíssima: Sophia e Antonio em noite romântica de pizza e DVD



Veja Também