Topíssima: Brinde do namoro de Graça e André é interrompido

Mãe de Jade estraga jantar romântico do mais novo casal


  • 05 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Finalmente, André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) começam a se entender.

Mas a comemoração pelo início do namoro é estragada pela presença de Thaís (Samara Felippo), mãe de Jade (Myrella Victória).

Essa sequência deve ser exibida no dia 7 de outubro.

GRAÇA A JADE E ANDRÉ: “ESTOU PERCEBENDO QUE ESTÃO CHATEADOS... PREOCUPADOS. ACONTECEU ALGUMA COISA?”

André e Graça colocam ingredientes nas pizzas já prontas. Jade ajuda, colocando a mesa. “Achei que o começo do nosso namoro merecia uma comemoração. Sei que vocês amam pizza!”, diz a policial. “Eu e a Jade adoramos a surpresa de você ter trazido as pizzas pra gente fazer na hora”, fala André. “Jade eu sei que gosta de calabresa e de portuguesa, né?”, fala. Graça acha algo estranho no ar. “Estou percebendo que estão chateados... Preocupados. Aconteceu alguma coisa?”, quer saber.

André assente. “Nem eu, nem o papai sabíamos que ela vinha. Ela chegou sem avisar”, fala Jade. “Não estou entendendo nada”, diz a policial. “Vou te explicar, Graça”, fala André. Nessa hora, toca a campainha. “Deixa que eu abro. Deve ser a sobremesa especial que encomendei da pâtisserie”, fala Graça. Mas quando ela abre a porta dá de cara com Thaís, bem vestida, maquiada. “Minha filha está?”, pergunta. “Desculpa, mas a senhora deve ter tocado no apartamento errado”, fala Graça.

André se aproxima, constrangido. “Ela não tocou no apartamento errado, não Graça. Essa aí é a Thaís, a mãe da Jade”, conta ele. Thaís sorri, no susto de Graça. Um pouco depois, André e Graça estão desconfortáveis à mesa, com a presença de Thaís. Jade está feliz por ter a mãe ali. “Muito sem graça essas pizzas. Nem se compara aos sabores das pizzas típicas italianas!”, afirma a perua. “Se as pizzas estão sem graça, por que está comendo, Thaís?”, rebate André.

Ela diz que está com fome. “E com essa violência toda no Rio, não quis me arriscar a ir num restaurante. Preferi ficar aqui, com meu amoreco”, fala sobre a filha. Ela acaricia Jade e puxa conversa com a menina. As duas falam sobre sabores de pizza na Itália. “Quando você for comigo pra Europa, vai experimentar”, diz Thaís. Jade olha constrangida para André. “A Jade adora as pizzas no jeito brasileiro mesmo. Bastante muçarela, palmito, peito de frango ralado, ketchup...”, diz ele. Nesse momento, Graça se levanta, disfarçando a irritação. “Vou pra casa. Preciso analisar uns relatórios”, avisa.

Jade pede para ela ficar, mas é em vão. André acompanha Graça até a porta. “Desculpa. Ela chegou sem avisar”, conta ele. “Não precisa se desculpar. A Jade está feliz com a presença da mãe e é isso que importa. Amanhã a gente se fala”, diz. Os dois se despedem com um selinho. André volta para a mesa aborrecido. “Não sabia que estava namorando. Preciso saber mais sobre essa moça. Não quero gente estranha frequentando a casa onde a minha filha mora”, ressalta Thaís. Ela fala, fala, e André se controla para não “voar no pescoço” da ex.

Topíssima: Dagoberto procura Sophia e dá de cara com a filha

Topíssima: André fica chocado ao ouvir decisão da mãe de Jade



Veja Também