Topíssima: Bêbada após noitada, Sophia dá de cara com irmã

Andrea é levada ao hotel por detetives, e as duas discutem


  • 09 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


 

A noite já não começou bem para Sophia (Camila Rodrigues). Mesmo separada de Antonio (Felipe Cunha), ela se preocupou ao vê-lo ser expulso da boate após briga com Lima (Guilherme Winter).

Para curar as mágoas, ela bebe até não poder mais. Mas ao chegar já quase ao amanhecer no hotel, trôpega, é informada de que há pessoas esperando por ela: sua irmã bastarda Andrea (Letícia Perone).

Essa sequência irá ao ar no dia 13 de agosto.

ANDREA AO VER O ESTADO DE SOPHIA: “ME FERREI BONITO... VÃO ME TIRAR DE UMA MÃE BÊBADA PRA ME DEIXAR COM UMA IRMÃ BÊBADA?

Assim que entra, José (Marcos Holanda) mostra dois homens e uma jovem que a esperam. “Não conheço. Tchau”, fala. Mas eles a acompanham até o elevador. Um deles, que é detetive, fala: “Bom dia. Desculpe termos chegado tão cedo, mas a moça foi liberada ontem e conforme falei com a senhora no telefone, trouxemos ela hoje cedo”.

Andrea olha para Sophia com desdém. “Quem é essa guria?”, pergunta a ricaça. “Guria o escambáu! Eu tenho nome!”, fala a jovem marrenta. “Andrea. Ela é a sua irmã”, conta o detetive. Sophia fica pasma. “Me ferrei bonito... Vão me tirar de uma mãe bêbada pra me deixar com uma irmã bêbada?”, fala a garota para um dos homens.

Sophia, alcoolizada, se irrita. “Abaixa essa voz pra falar comigo!”, afirma. “Quem tá falando alto é você, sua manguaçuda!”, diz Andrea. As duas começam a discutir e chamam a atenção dos hóspedes. “Vocês recolheram esse animalzinho onde?”, fala Sophia. “Conforme relatamos à senho/você, durante a investigação para localizar a sua irmã, ela se encontrava em uma instituição para menores infratores”, conta um dos homens.

 

SOPHIA PARA ANDREA: “VAMOS BRIGAR NA MINHA SUÍTE. VEM!”

Sophia se vira para menina. “Pivetinha”, fala. “Bebinha”, devolve a jovem. “Você me respeite, guria!”, pede a empresária. “Já falei pra não me chamar de guria! Se continuar eu vou...”, ameaça a garota. “Me bater? Vai me bater, garotinha?”, fala Sophia. José se aproxima das duas, receoso. “Desculpe interromper, mas senhoras a...”, fala.

Sophia e Andrea falam ao mesmo tempo. “Senhora é sua mãe!”. As duas se olham, desconcertadas. “Sim, minha mãe é uma senhorinha muito fofa e...”, fala José. As irmãs o fuzilam com o olhar. Logo o recepcionista avisa que os hóspedes já estão comentando sobre a confusão toda. Sophia se vira para eles. “Estão olhando o quê? Nunca viram uma discussão não?”, pergunta.

Andrea aumenta o coro. “Bando de fofoqueiros!”, diz. “Isso aqui é assunto de família!”, avisa Sophia. “Problema meu e da minha irmã manguaceira!”, emenda Andrea. “Meu e da minha irmã pivetinha! Vão circulando!!!”, pede a ricaça. “Vamos brigar na minha suíte. Vem!”, chama ela. “Elas são irmãs?”, pergunta José, atônito. O detetive confirma. “Tô ferrado... Se aturar uma Sophia já era difícil, imagina uma e meia então...”, constata José.

 

Topíssima: Antonio tem ciúmes de Sophia e arma confusão em boate

Topíssima: Fernando tem ataque de fúria com revelação de Vitor

 



Veja Também