Topíssima: Antonio leva flores e flagra Sophia de camisola com Lima

Taxista fica desolado e se nega a ouvir explicações da ex


  • 11 de setembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Antonio chega ao hotel de Sophia bem-humorado, carregando um buquê de flores. Ele está disposto a reatar o namoro.

Mas o taxista nem imagina a cena que verá na suíte da ex, e saíra de lá desolado.

Essa sequência será exibida a partir desta quarta, dia 11.

SOPHIA DEIXA O QUARTO DE CAMISOLA AO LADO DE LIMA QUANDO VÊ ANTONIO

Antonio para, ansioso, arruma o cabelo e bate na porta. Andrea (Letícia Peroni) atende. “O que está fazendo aqui?”, leva um susto a menina. “Oi Andrea. Tudo bem?”, estranha Antonio, que vai entrando. “Bem, o fato é que vim falar com a Sophia! Decidi escutar o que minha mãe e a minha irmã vêm me dizendo. Deixar o orgulho de lado, acreditar um pouco no amor. É isso. Estou disposto a reconquistar a Sophia”, revela.

Andrea olha pasma para Clementina (Claudia Mello). Num ímpeto, a garota arranca as flores das mãos de Antonio. “Ela não está, mas deixa que eu entrego”, diz. “Que pena. Foi pra Universidade, apesar de tudo?”, fala Antonio. Andrea a Clementina respondem juntas. “Não, quer dizer, sim, quer dizer, eu não sei direito...”, falam. Antonio estranha. “Bom. Vou dar uma ligada pra ela. Qualquer coisa, passo aqui mais tarde”, diz.

Andrea se despede e praticamente empurra Antonio para fora. Nisso, ele ouve gargalhadas vindas do quarto. “Não é a Sophia?”, deduz ele, parado. “Para de me fazer cócegas! Massagem tudo bem!”, diz Sophia. “Volta pro quarto, Sophia! Prometo que não faço mais!”, fala Lima (Guilherme Winter). O pilantra segue Sophia, que está de camisola.

Os dois chegam na sala e se surpreendem com a presença de Antonio, próximo à porta, já muito magoado. “Antonio?”, balbucia ela. O olhar do taxista revela o abismo de dor e decepção com o que vê. “Como eu sou burro...”, diz ele, que sai apressado, ressentido e arrasado. Lima se diverte.

ANTONIO AO OUVIR SOPHIA SE DECLARAR A ELE APÓS FLAGRA: “A MIM VOCÊ PERDEU”

Sophia logo vê as flores na mão de Andrea, entende tudo e se desespera. “Essas flores?”, diz ela. “Ele que trouxe”, fala Andrea. “Queria reatar com você, Sophia”, conta Clementina. “Antonio! Espera!”, grita Sophia, que sai de camisola pela porta atrás dele. Desolado, Antonio segue em direção aos elevadores. “Não vai embora assim! Deixa eu falar com você!”, implora a empresária. Antonio olha para a camisola dela. “Já me disse tudo”, fala.

A ricaça tenta se explicar. “Não é o que você está pensando”, desconversa. “O que estou pensando? Que você dormiu com ele? Vai negar?”, questiona o taxista. “Mas não significa nada!”, confessa ela. “Nada! Só mais uma nota no seu caderninho! Qual a pontuação do Lima? O beijo é cinco? E a cama? Oito? Dez?”, provoca ele. “Ele não me interessa! Nunca ia imaginar que você vinha!”, garante ela.

Nisso, o taxista diz que se arrepende amargamente. “O que a gente tinha é que não significa nada pra você se entregar a um interesseiro”, fala ele. “Estava me sentindo muito sozinha”, revela ela. “Estava. Porque agora arranjou companhia. Sejam felizes”, diz ele. Antonio vai saindo e Sophia ainda tenta contê-lo, segurando o seu braço. “Não! Espera!”, insiste ela. “Me solta. Seu almofadinha está esperando”, fala o taxista. “Eu não quero ele. “Quero você, Antonio!”, afirma.

Mas Antonio não quer saber de papo. Ele se desvencilha da ex e entra no elevador. “A mim, você perdeu”, avisa. Sophia desaba na porta fechada do elevador, aos prantos, indo ao chão. “Não... Antonio... Não faz isso comigo...”, diz. Inês (Suzana Alves), que surge com seu carrinho, fica nervosa e trata de amparar a empresária. “Dona Sophia? Posso ajudar em alguma coisa?”, pergunta. “Se puder apagar a noite passada... Como se ontem nunca tivesse existido...”, fala a ricaça, com toda a sua dor.

Topíssima: Antonio toma a decisão de reatar com Sophia

Topíssima: Lima seduz Sophia e os dois transam



Veja Também