Topíssima: Antonio encontra Sophia inconsciente após queda de aeronave

Ele se desespera e faz respiração boca a boca para tentar reanimar a ex


  • 12 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


O casal #Tophia acabou se reencontrando num momento nada propício, em que Sophia (Camila Rodrigues) estava sendo levada em uma camisa de força para ser internada em uma clínica psiquiátrica.

Imbuído de levar documentos sigilosos para Beatriz (Cássia Linhares) a São Paulo, Antonio (Felipe Cunha) acaba embarcando no mesmo helicóptero da ex. Mas no meio da viagem, a aeronave sofre uma pane e cai no meio de uma floresta.

Essa sequência irá ao ar na segunda-feira, dia 14 de outubro.

ANTONIO SE DESESPERA AO VER SOPHIA INCONSCIENTE APÓS O ACIDENTE: “SOPHIA? FALA COMIGO!... ACORDA! ABRE OS OLHOS!”

Após o acidente, Antonio surge com ferimentos leves em meio a destroços da aeronave e focos de incêndio. Ele grita por Sophia e a encontra desacordada. Desesperado, ele puxa, ainda com a camisa de força, e com algumas escoriações. “Sophia? Fala comigo! Sophia!”, grita ele. O taxista pega no colo e a leva para um local mais afastado dos destroços. Ele a coloca deitada em uma clareira. “Acorda! Abre os olhos! Sophia?”, fala.

Nisso, o enfermeiro que também estava no helicóptero surge, tonto, com um ferimento grave no braço. “O piloto morreu! E a paciente?”, quer saber ele. “Me ajuda, por favor! Você é enfermeiro, não é?”, diz Antonio. O rapaz se aproxima, aflito. “Ela está respirando?”, pergunta. “Não sei! Acho que não!”, fala o taxista, desesperado. O enfermeiro pergunta se Antonio sabe fazer primeiros socorros, já que ele está com o braço machucado.

Antonio diz que sabe alguma coisa. Ele então pressiona o peito de Sophia algumas vezes, depois faz respiração boca a boca. Ele se ergue, segurando a cabeça da ex, aflito. “Acorda, por favor... Por favor...”, fala ele, agoniado, ainda vendo a amada desacordada. Depois de novas tentativas de reanimá-la, de repente Sophia abre os olhos. Ela olha em volta, vê os destroços da aeronave. Antonio está chorando, ajoelhado próximo a ela.

SOPHIA SE ANIMA AO SABER QUE O EX A DESPERTOU COM RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA E FINGE DESMAIA DE NOVO

E assim que vê Sophia despertar, seu rosto se ilumina. “Sophia! Graças a Deus! Você está viva!”, diz ele. Antonio conta o que aconteceu, fala da morte do piloto. “Que sede, minha boca está seca”, diz ela. Nisso, Antonio corre para tentar achar água para ela. Sophia ainda tenta falar com ele. “Espera, Antonio! Primeiro me tira esse negócio!”, fala, sobre a camisa de força. Ela encara o enfermeiro com raiva. “Pra você sei que não adianta pedir!”, diz ela.

O rapaz conta que ela ficou desacordada e precisou fazer respiração boca a boca. Sophia faz cara de novo, dá cuspidinhas como se pudesse limpar a boca. “Que nojo! Nunca mais toque em mim, seu maldito! Pode me deixar morrer da próxima vez!”, fala. Mas logo o enfermeiro explica. “Não fui eu, foi o seu amigo”, diz. O rosto da ricaça então se ilumina. “Ah, é?”, fala. Antonio retorna, falando, e Sophia, rapidamente, se deita de novo fingindo estar desacordada.

Ele se desespera novamente. “Sophia! Fala comigo! Estava acordada agorinha!”, diz. Nisso, ele volta a fazer primeiros socorros, pressiona o peito dela e faz respiração boca a boca. Ela tosse, finge respirar com dificuldade, mas ao ver o olhar de preocupação do ex, sorri. O rapaz percebe e se enfurece. “Você está fingindo?”, diz. “Eu? Fingindo? Claro que não!”, fala ela, tipo sonsa. Antonio está furioso. “Estou nervosa... Queria um beijinho seu...”, fala ela.

Antonio afirma que não a beijou. “Respiração boca a boca já valeu”, rebate ela. “O helicóptero caiu! O piloto não sobreviveu! A gente podia ter morrido! Você tem coragem de fazer piada numa tragédia como essa?”, repreende ele. Sacudida pela bronca, ela cai na real e se entristece.

Topíssima: Sophia é colocada em camisa de força e suplica ajuda a Antonio

Topíssima: Lara decide internar Sophia numa clínica psiquiátrica



Veja Também