Topíssima: Antonio e Sophia trocam declarações apaixonadas

Empresária diz que quer fazer do taxista o companheiro de toda a sua vida


  • 30 de novembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Depois de praticamente escorraçar Lima (Guilherme Winter) de sua suíte, Sophia (Camila Rodrigues) surpreende a todos.

Ela diz que está disposta a fazer de Antonio (Felipe Cunha) o companheiro de sua vida inteira.

Essa sequência deve ser exibida na próxima segunda, 2 de dezembro.

SOPHIA DECLARA-SE A ANTONIO: “ESTOU DISPOSTA A FAZER DE VOCÊ O COMPANHEIRO DA MINHA VIDA INTEIRA”

Após ver Sophia mandar Lima embora, a sonsa da Angélica (Pérola Faria) ainda insiste para a amiga não se afastar do pilantra. “Mas pelo menos vocês continuam sendo bons amigos, não é?”, diz. “Não, Angélica. Quero mais é distância do Lima. (Ele olha para Antonio). Respeito muito o homem que realmente amo pra manter contato com qualquer outro homem que seja”, fala.

Mariinha (Silvia Pfeifer), Carlos (Maurício Mattar) e Andrea (Letícia Peroni) se entreolham. Nisso, Sophia se aproxima de Antonio. “E quero deixar isso mais que provado. Faço o que for preciso pra que nada mais esteja entra a gente”, diz ela. “Vai fazer uma declaração de amor agora, em público?”, diverte-se Antonio. “Vou, que é pra todo mundo testemunhar. Estou disposta a fazer de você o companheiro da minha vida inteira”, fala ela, apaixonada.

Antônio fica tímido. Os dois trocam olhares apaixonados. Logo Andrea se intromete. “Tá pedindo o Tonhão em casamento, mana?”, fala. Sophia volta a si, toda sem graça. “Não, não, é claro que não...”, diz. Mas ela volta a encarar Antonio. “Afinal, quem tem que fazer isso, um dia, é ele mesmo... Só estou dizendo o quanto amo esse homem”, ressalta.

ANTONIO: “SE A SOPHIA VOLTAR A NAMORAR COMIGO, E SE A GENTE TIVER A CERTEZA QUE QUEREMOS CONSTRUIR UMA VIDA JUNTOS, É CLARO QUE VOU TER O PRAZER DE PEDIR ELA EM CASAMENTO”

Angélica, sempre sonsa, fica boquiaberta. Nisso, Antonio se aproxima de Sophia. “Eu também te amo, Sophia. Muito”, declara-se ele. Todos ficam na expectativa do que ele vai falar. “Então é só isso? Vai dizer só essa frase depois de toda essa declaração que a mana te fez?”, cobra Andrea. Todos riem, menos Angélica. “Bom, se ela voltar a namorar comigo, e se a gente tiver a certeza que queremos construir uma vida juntos, é claro que vou ter o prazer de pedir a Sophia em casamento”, garante ele.

Para variar, Sophia não tem uma boa reação a fala do amado. “Como assim, “se a gente tiver a certeza”? Acha que nós dois não vamos dar certo? Já tá com dúvida, Antonio?”, reclama ela. “É claro que não! Sempre fui muito bem definido no que eu quero! Você que ficava meio lá, meio cá!”, provoca ele. “Da última vez, você que não quis nada comigo!”, lembra ela.

Ele tenta se explicar. “Tá, mas só estou querendo dizer que casamento é algo muito importante pra ser decidido no afã da emoção! Não é do dia pra noite!”, afirma o taxista. “Tá querendo me enrolar, é? Namorar cinco, dez anos? Olha lá, hein? Quero subir no altar sem ter um fiozinho de cabelo branco!”, avisa ela. E a discussãozinha deles prossegue, com todos se divertindo, menos, claro, a pilantra Angélica.

Topíssima: Sophia dá fora e escorraça Lima de sua suíte

Topíssima: Antonio e Sophia se beijam após ela tomar importante decisão



Veja Também