Topíssima: Antonio chora ao ouvir sobre o desprezo de Sophia

Machucado após briga, taxista diz à mãe que ficará bem


  • 10 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


 

Antonio (Felipe Cunha) bem que tentou alertar Sophia (Camila Rodrigues) sobre as intenções de Lima (Guilherme Winter) com ela, em uma boate.

O taxista e Lima acabam aos socos, e Antonio é expulso do local após ouvir desaforos da ex. Apesar de não querer demonstrar preocupação com ele, arrasada, Sophia pede para a víbora Angélica (Pérola Faria) saber o estado dele.

Essa sequência irá ao ar no dia 13 de agosto.

ANGÉLICA FAZ ANTONIO CHORAR: “COMO VOCÊ  VIU, A SOPHIA ESTÁ TENTANDO SE DIVERTIR, RECUPERAR A AUTOESTIMA. O QUE VOCÊS TINHAM, ACABOU”

Jogado na rua, Antonio vê Angélica se aproximando. “Viu o jeito que ela me tratou?”, fala ele, referindo-se à Sophia. “O que esperava, Antonio? Que ela te chamasse pra dançar?”, fala a secretária. “Só não queria que esse verme tirasse proveito dela”, diz ele. “Escuta, você é um cara legal. Eu gosto de você, de verdade, mas o seu mundo e o da Sophia não têm nada a ver”, afirma ela.

Antonio concorda. “Não tem mesmo não. Mundos completamente diferentes”, constata. “Um conselho de amiga? Esquece a Sophia. Deixa ela em paz! Ela nem ligou de você ser expulso da boate”, conta Angélica.  Nisso, o taxista sente o baque. “Eu é que fiquei com pena de você e vim aqui fora”, mente a malvada. O taxista tenta ficar firme. “Não preciso que ninguém tenha pena de mim”, diz.

Angélica continua destilando suas maldades. “Mas é isso que a gente sente, Antonio. Como você mesmo viu, a Sophia está tentando se divertir, recuperar a autoestima. O que vocês tinham, acabou”, avisa a jovem. Antonio sente as palavras fortes e não consegue conter uma lágrima. “Você está chorando?”, fala a jovem perversa. Ele enxuga e lágrima, envergonhado. “Não é nada não. Você está certa. O melhor é esquecer”, diz ele.

 

ANTONIO À MARIINHA: “NÃO FICA COM PENA DE MIM. EU VOU PASSAR POR ESSA, VOU FICAR BEM. PENA A SENHORA TEM QUE TER É DA SOPHIA...”

Já em casa, Antonio dorme no sofá da sala. Ao acordar, Mariinha (Silvia Pfeifer) preocupa-se com o filho. “Por que não foi pro quarto?”, quer saber. O rapaz levanta-se e já geme, com dor nas costas por causa da briga. “Conta pra mim. Quê que houve?”, pergunta Mariinha. “Fiz uma besteira, mãe”, admite ele.

Logo ele conta toda a história para a mãe, até o momento da briga com Lima e o amigo dele. “Não sei o que me deu na cabeça, mãe! Só sei que, quando percebi, já estava no meio de uma briga...”, diz. “Ah, filho... Eles machucaram você?”, preocupa-se. “Não mais do que a Sophia machucou”, fala ele.

Mariinha acaricia o filho. “Ô, Toninho... Me corta o coração te ver assim, meu filho”, diz. “Não fica com pena de mim não, mãe. Eu vou passar por essa, vou ficar bem. Pena a senhora tem que ter é da Sophia...”, avisa ele, muito magoado.

 

Topíssima: Bêbada após noitada, Sophia dá de cara com irmã

Topíssima: Antonio tem ciúmes de Sophia e arma confusão em boate

 



Veja Também