Topíssima: André revela a Mão de Vaca que Pedro é traficante

Jovem fica desolado com a verdade sobre o pai


  • 24 de novembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Mão de Vaca (Fábio Beltrão) nunca foi tão próximo do pai, Pedro (Felipe Cardoso), mas ele sempre o teve como um herói, policial.

Só que o jovem vai ficar arrasado ao descobrir através de de André (Sidney Sampaio) que o pai, na verdade, é um dos traficantes da Veludo Azul.

Essa sequência deve ser exibida no dia 26 de novembro.

ANDRÉ DIZ QUE A POLÍCIA TEM CERTEZA DO ENVOLVIMENTO DE PEDRO COM O TRÁFICO: “INFELIZMENTE, NÃO RESTAM MAIS DÚVIDAS.

Mão de Vaca está no hospital em mais uma visita à amada, Minha Flor (Thais Müller), quando André chega e pede para falar a sós com ele. O delegado conta tudo sobre o envolvimento de Pedro com a Veludo Azul. O jovem fica em choque. “Meu pai? Um bandido? Um traficante? É isso, André? Não pode ser!”, diz.

Nesse momento, Mão de Vaca chora de raiva e dor. “Infelizmente, não restam mais dúvidas. Não quis falar sobre isso lá na enfermaria pra proteger sua namorada desse choque”, fala André. “Coitada da Minha Flor!”, afirma ele. “Mas também não dava pra adiar mais. Você ficaria sabendo mais cedo ou mais tarde”, constata André.

Mão de Vaca quer saber se ele já sabem mesmo do envolvimento do pai com o crime há muito tempo. “A confirmação só veio hoje, mas, sim, desconfiávamos”, conta o delegado. “E eu confiando tanto nele... Dividindo cada descoberta que fiz... Fiquei tão entusiasmado quando achei na internet a foto do Paulo Roberto com o Taylor...”, lembra o jovem.

Mão de Vaca conta inclusive de quando mostrou ao pai uma foto de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emílio Orciollo Netto), achando estava ajudando ele nas investigações. “Ele nunca me falou dessa imagem. Foi esse fato, além de outros, que me fizeram desconfiar do Pedro”, conta André. “E eu achando que os pedidos dele para que me afastasse do caso eram por amor ou cuidado”, fala o jovem.

MÃO DE VACA ARRASADO: “ACHAVA EU ELE ME DEIXAVA DE LADO PORQUE ERA POLICIAL, ESTAVA TRABALHANDO PRA PROTEGER AS PESSOAS”

Mão de Vaca mostra um misto de revolta e tristeza. “Foi o Pedro quem mandou matar a Minha Flor, não foi? Ele fez isso pra desviar a atenção de cima do maldito Paulo Roberto!”, diz. “É possível, mas ainda não sabemos da extensão dos atos dele e da quadrilha. Como eu disse, amanhã vamos efetuar a prisão do Pedro... Preciso te fazer um pedido, Leonardo, por maior que seja a sua dor e revolta, não tenha nenhum contato com seu pai antes dele ser preso”, pede André.

Mão de Vaca conta que ele e o pai não são tão próximos. “Vou ficar na minha e deixar a polícia fazer o trabalho. Fique tranquilo”, promete o jovem. “Obrigado. Eu lamento muito estar te dando essa notícia. Não posso nem imaginar a dor e a decepção que está sentindo”, fala André. O jovem acaba revelando que, apesar do abandono e da indiferença do pai, ele buscava o respeito dele. “Achava que ele me deixava de lado porque era policial, estava trabalhando pra proteger as pessoas. Todo filho de policial acha isso... Mas dói mesmo assim”, constata o jovem. André fica mexido

Mão de Vaca revela ainda que começou a investigar os traficantes da Veludo Azul pra chamar a atenção dele. “Queria que meu pai tivesse orgulho de mim, que me respeitasse e me amasse”, afirma. “Filho nenhum precisa se esforçar ou tentar ser o que não é pra ser amado. Amor de pai e filho é natural”, fala André. “Não no meu caso. Sempre me senti um homem menor por causa disso. Sem qualidades, sem merecimento de amor... Eu achava que tinha algo errado comigo e, por isso, não era amado pelo meu pai. Me esforcei muito pra ter a admiração dele, pra ser como o Pedro”, conta o jovem.

André fala que tudo isso deve tê-lo machucado muito. “Só que agora o único pensamento que me vem à cabeça é que tomara que eu não tenha herdado nenhuma característica do meu pai. Não quero me parecer em nada com ele”, diz o jovem, desolado.

Topíssima: Gabriela revela a Rafael que Paulo Roberto é traficante

Topíssima: Antonio dá um soco em Bruno ao descobrir sobre dossiê



Veja Também