Thaís Melchior é a nova Luísa de As Aventuras de Poliana

Ela disse que Milena Toscano lhe passou o bastão da melhor forma


  • 14 de setembro de 2018
Thaís entre os protagonistas Sophia Valverde e Igor Jansen. Foto: Gabriel Cardoso/SBT


A partir da terça-feira, dia 26 de setembro, no capítulo 95 de As Aventuras de Poliana, do SBT, Thaís Melchior passa a interpretar a personagem Luísa. A atriz substitui Milena Toscano, que se dedica à chegada do primeiro filho, João Pedro.

Diante de um grupo de jornalistas, a autora Íris Abravanel, o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, anunciaram a novidade. Os protagonistas da novela, Sophia Valverde, a Poliana, e Igor Jansen, o João, também estiveram presentes.

A autora Íris Abravanel e o diretor-geral Reynaldo Boury. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Coube à Íris falar sobre o processo de mudança entre as atrizes, e de sua preocupação, desde o início, com a futura mamãe Milena Toscano. “Conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas, eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então, poupamos ela ao máximo para que possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho”, contou.

Íris também falou de como se deu a ideia de colocar uma outra atriz para viver a mesma personagem. No capítulo da troca, Luísa levará um tombo e, ao levantar, surgirá já com Thaís como intérprete. “Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então, nós resolvemos continuar com a história da Luísa, e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem”, disse.

Milena Toscano no aniversário de 13 anos de Sophia Valverde

Gabriela Petry, a Sophie, de As Aventuras de Poliana: "Papel rico!"

THAÍS MELCHIOR: “ESTOU EM UMA DIFÍCIL TAREFA, MAS FUI MUITO BEM RECEBIDA POR TODOS”

Durante o papo com a imprensa, Thaís Melchior falou sobre o grande desafio de entrar com a trama já bem desenvolvida. “Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, todos me me receberam de braços abertos, e isso ajudou a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas”, contou ela.

Thaís Mechior. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Thaís explicou que pode dar toques seus na personagem. “Realmente, o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Íris (Abravanel), eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de As Aventuras de Poliana”, agradeceu.

A atriz, que entre os trabalhos mais recentes, atuou como a Aruna, em A Terra Prometida, em 2016, disse que sempre teve o desejo de atuar num folhetim como As Aventuras de Poliana. “Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT”, disse.

Sophia Valverde e Thaís Melchior. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E ela fez questão de dizer que a troca entre as intérpretes se deu da melhor maneira. “Eu e a Milena (Toscano) nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma”, garantiu.



Veja Também