Tamanho Família recebe as “famílias” Zorra e Mister Brau

Em lançamento especial, Márcio Garcia mostra novidades dos programas para 2018


  • 10 de abril de 2018
Foto: ArteBlitz


Em ação inovadora, a TV Globo apresentou para a imprensa as novidades dos programas Tamanho Família, Zorra e Mister Brau para 2018. Numa edição especial do seu dominical transmitida pelo Globo Play, Márcio Garcia comandou uma divertida disputa entre os elencos do seriado e do humorístico.

Mister Brau

Elenco de Mister Brau. Foto: ArteBlitz

Nesta temporada, que estreia em 24 de abril, o seriado mostrará a diva Michele Brau (Taís Araújo) ofuscando os holofotes do marido, Mister Brau (Lázaro Ramos). O empoderamento feminino entra aí na história como um dos focos. “Os autores olham para a sociedade, o que ela está discutindo, e trazem isso para dentro da série. Nessa temporada a gente discute muitas coisas: desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; a mulher que sai para trabalhar e prospera muito, como ficam seus filhos e a família; a questão da idade, que a Michele sente com a chegada da Yasmin (Lellezinha) na trama”, conta Taís Araújo. 

Entre outras novidades, está a volta de Brau às suas origens, em Madureira, e um episódio inteiro e emocionante todo gravado em Angola. “É bacana para mostrar que Angola é muito mais do que o pouquinho que a gente sabe no Brasil. Foi tudo muito impactante para mim. Vai dar um último episódio que vai fazer jus a essa homenagem da ligação Brasil-Angola”, diz Lázaro.

Zorra

Elenco e equipe do Zorra. Foto: ArteBlitz

O Zorra, que em 2017 tentou competir com a realidade, continuará trazendo os assuntos mais falados no país sempre com muito bom humor. Ainda mais num ano de Copa do Mundo, Eleições e tudo o que se vê atualmente acontecendo na nossa política. “Para nós, humoristas, o nosso cotidiano é um prato cheio. O que nós do ‘Zorra’ tentamos fazer é captar essa nossa realidade, botar uma lupa nos absurdos dela e convidar todo mundo para rir junto”, conta redatora final Gabriela Amaral.

Ela e o também redator final Celso Taddei comandam um timaçõ de 20 roteiristas para montar cerca de 30 esquetes que vão ao ar todo sábado. O elenco conta com 21 atores, entre eles Renata Castro Barbosa, Paulo Mathias Jr., Dani Calabresa, Anselmo Vasconcelos e Maria Clara Gueiros. “Nosso cotidiano está bastante pesado, tem muita coisa triste acontecendo e o caminho do humor nunca vai ser rir das pessoas que sofrem. A nossa grande contribuição é apontar para quem faz os outros sofrerem seja com abuso de autoridades, preconceitos.... A nossa tendência é menos escolher um lado ou outro e ridicularizar essa briga da polarização”, explica Celso Taddei. Eles contaram também que esse ano a atração contará com mais intervenções gráficas.

A estreia da nova temporada está marcada para o sábado, dia 21 de abril.

 

 

Tamanho Família

O apresentador Márcio Garcia, juntamento com o diretor Bernardo Portugal e o redator Elbio Valente contaram algumas novidades. Entre elas, o Tio Mala, um persongem que entre no jogo com uma tarefa misteriosa na mala. “Isso pode mudar o placar do jogo. Também teremos novas brincadeiras. Mas, no geral, a gente tem em mente que todo programa é diferente. Cada família é uma família, cada mãe é uma mãe, cada filho é um filho... Isso traz momentos de alegria, descontração e, como a gente sabe, de emoção também”, conta Márcio.

A  nova temporada do Tamanho Família estreia no próximo domingo, dia 15 de abril. Márcio Garcia recebe no palco a atriz Taís Araújo e o cantor Leonardo, com suas respectivas famílias.

 

 



Veja Também