Taís Araújo vai às lágrimas em despedida

Atriz deixa o Saia Justa e homenageia colegas da atração: “Empatia e sororidade”


  • 01 de dezembro de 2017
Emoção de Taís e Mônica Martelli. Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Durante o Saia Justa Por Aí, projeto itinerante do GNT, no Teatro Opus, em São Paulo, Taís Araújo fez a sua despedida da atração. A atriz se emocionou ao lado das parceiras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty. Taís, que vai se dedicar agora a novos projetos, não conseguiu segurar as lágrimas.

“Nós 4, eu com elas, eu sem elas, nós por cima, nós por baixo... Lembrei dessa musiquinha que cantava com amigas quando criança. Sim, juntas parecemos crianças e isso é lindo. Somos tão diferentes, mulheres com origens distintas, cada umas com seus valores, mas com muito respeito por nossas histórias, quedas e conquistas. Com vocês tive a chance de botar em prática conceitos que tanto falamos e debatemos durante minha permanência no Saia: empatia e sororidade. Vocês são um pedaço de mim e agradeço por ter tido essa experiência, essa chance e esse amor. Amo vocês, minhas Saias lindas!”, disse ela em um post sobre as parceiras.

As convidadas do programa foram Cláudia Raia e Monica Iozzi. Junto com as apresentadoras, elas compartilharam histórias na foram as convidadas do programa, que falou sobre experiências na “terra da garoa”.



Veja Também