Sob Pressão: Casamento de Evandro e Carolina perto do fim

Médica revela que chegou a um ponto em que a presença do marido a incomoda


  • 18 de julho de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


O penúltimo capítulo da terceira temporada do drama médico Sob Pressão promete ainda mais emoção para o seu público fiel. Nesse momento, o casal protagonista Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) não está mais se entendendo. E o casamento está cada vez mais próximo do fim.

Apesar de ter concordado com o divórcio, Evandro não aparece no horário marcado para assinar os papeis, deixando Carolina arrasada. Já na emergência, eles discutem durante o atendimento a um paciente, que acaba falecendo. Os dois, então, são repreendidos por Décio (Bruno Garcia), o diretor do hospital.

Toda essa crise no relacionamento deixa Evandro fragilizado, e ele tem uma recaída. Mas é justamente sob o efeito dos medicamentos, que ele recebe um antigo professor com um tumor que precisa ser removido. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), sem condições para liderar o caso, o médico é expulso do centro cirúrgico.

Já Carolina é surpreendida com mais uma decepção. Frustrada, ela procura por Décio. “Está difícil pra mim, Décio. Pra onde eu olho neste hospital eu vejo um fantasma. E quando não é um fantasma, é o Evandro. Eu sei que ele não merece isso, mas cheguei a um ponto em que a presença dele me incomoda. A voz dele me incomoda”, desabafa ela.

Julio Andrade e Marjorie Estiano: Nova temporada de Sob Pressão



Veja Também