Segundo Sol: Valentim vê Luzia com arma apontada para Karola

Em novo embate, DJ ouve vilã contar que doou o seu bebê


  • 13 de agosto de 2018
Foto: Reprodução Globo


Em capítulo que irá ao ar no início de setembro, acontecerá mais um embate daqueles entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), com direito a engalfinhamento e até arma. Partirá da DJ a atitude de procurar a vilã.

Tudo começa quando o mau-caráter Remy (Vladimir Brichta) afirma para Luzia que o bebê dela com Beto (Emílio Dantas) não morreu. Decidida a tirar essa história a limpo, mesmo omitindo tudo de Beto e dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes), ela decide correr o risco sozinha.

KAROLA MENTE QUE ENTREGOU BEBÊ PARA ADOÇÃO

Quando a campainha do apartamento de Karola toca, ela se surpreende ao ver Luzia. Possessa, a DJ já a acusa de ter roubado sua criança. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu...”, ameaça ela.

Karola, claro, usa da ironia e provoca ainda mais a rival. “Ou você o que? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso? Faça isso! Prove pra Beto e pro Brasil inteiro que aquele juiz errou quando lhe soltou!”, fala a malvada. Nisso, Luzia pega uma faca e aponta para o pescoço de Karola.

“Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”, ameaça a DJ. Pressionada, Karola conta que era uma menina, e que a entregou para adoção. Luzia insiste que ela continua mentindo. “Posso estar, quem sabe? Você nunca vai saber! E tem outra, se me matar, daí que vai ser bem difícil descobrir alguma coisa!”, provoca Karola.

VALENTIM FLAGRA LUZIA APONTANDO ARMA PARA KAROLA

Luzia joga longe a faca e avança sobre Karola, dá um tapa nela e pressiona o seu pescoço. A vilã continua irritando a DJ, dizendo que ela nunca vai encontrar a criança. Nisso, Karola toma a vantagem na briga e tira uma arma da gaveta. E aponta para a Luzia.

Ela diz para ela ficar parada, até chamar a polícia. “Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela”, grita Luzia, que logo consegue pegar a arma e aponta em direção à vilã.

“A assassina vai me matar, é isso?”, provoca Karola. "Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”, ameaça. Elas continuam discutindo até que Valentim (Danilo Mesquita) entra e vê a cena. “O que tá acontecendo aqui, meu Deus?”, pergunta ele.

Luzia diz que ele não sabe quem é a verdadeira mãe dele. Enquanto isso, Karola faz sinal para o filho de que a DJ está louca. Luzia abaixa a arma e sai dali, passada. Enquanto isso, Karola faz a sua cena de sempre, chora e enche a cabeça do filho com histórias horrendas sobre Luzia.



Veja Também