Segundo Sol: Valentim possesso ao descobrir que Ariella é Luzia

Jovem faz ameaça e pede para que ela se afaste de seu pai


  • 06 de julho de 2018
Foto: Reprodução Globo


Se no início de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) foi ao fundo do poço, as coisas aparentemente parecem não continuar fáceis para a protagonista da trama. Em capítulo exibido no fim de julho, durante um encontro rápido com o amigo Valentim (Danilo Mesquita), na verdade seu filho biológico, que esquecera a carteira em seu camarim, ela é fragrada com o jovem pela megera Karola (Deborah Secco).

Indignada ao ver seu “ruruzinho” com a marisqueira, ela faz um barraco ao chegar em casa. Primeiro, indaga o filho, que não entende a irritação da mãe, já que para ele a mulher com quem conversava era a Ariella. Mas quando Beto (Emílio Dantas) chega, ele faz sinal para o filho não contar nada sobre a identidade da DJ.

“Eu fico 'P' da vida de imaginar essa bandida rondando meu filho! Da próxima vez, Valentim, você chame a polícia na hora! Porque essa mulher é uma bandida perigosa!”, pede ela.

Veja também: 

Segundo Sol: Manu descobre que Ariella é sua verdadeira mãe

Segundo Sol: Ícaro incentiva Luzia a ficar com Miguel

VALENTIM VAI TIRAR SATISFAÇÃO COM ARIELLA E A OFENDE

Depois de colocar o pai contra a parede, por estar enganando a sua mãe, Valentim resolve procurar a sua até então amiga, Ariella. Sem nem imaginar, claro, que ela é, na verdade, a sua mãe biológica. Enquanto ela se apronta para mais um show, se surpreende com a presença do jovem, indignado.

“Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera”, diz ele.

“Valentim, não fale assim”, implora, ela.

“Só queria chegar no meu pai, me usou pra isso! Tudo falsidade!”, afirma Valentim.

“Não! Não tem nada a ver! Eu tentei evitar que a gente se aproximasse justamente por causa dele, mas a nossa amizade, a nossa sintonia, foi real, eu lhe adoro”, afirma Luzia.

O jovem continua insinuando que só foi usado por ela para se aproximar do seu pai, inclusive, na parceria da música que fizeram juntos. Ele fica ainda mais transtornado ao saber que o pai também já contou à DJ que é Beto Falcão.

“Eu e Beto, a gente se ama, Valentim! É um amor tão forte e tão grande que a gente perde a razão, você já sentiu um amor assim, sabe do que eu tou falando!”, implora ela.

“Você é uma fugitiva da polícia, acusada de assassinato!”, acusa ele. 

“Mas você olhou no meu olho e disse que acreditava na minha inocência!”, lembra Luzia.

“Tô mudando de idéia. Agora estou achando que você não passa de uma mentirosa, que seus filhos têm razão de não quererem lhe ver”, dispara o rapaz.

Luzia ainda clama a ele para não contar nada sobre a sua identidade à Karola. Ela ainda tenta alertá-lo que a sua mãe não é assim tão flor que se cheire como ele pensa.

“Você tá pedindo pra eu mentir pra minha mãe pra lhe proteger, é isso mesmo? Mas é muita cara de pau!”, condena ele.

“Sua mãe não é quem você pensa que ela é”, avisa a DJ.

“Dá um tempo! Eu não admito que ninguém fale mal de minha mãe! Ainda mais você!”, grita ele.

A discussão continua e ele diz que, se ela não se afastar de Beto, não é de Karola que ela terá medo. E o jovem sai, batendo a porta, furioso, deixando Luzia arrasada.



Veja Também