Segundo Sol: Roberval se une a Rosa para prejudicar Laureta

Cacau flagra o encontro dos dois e faz cena de ciúmes


  • 27 de junho de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Cada vez mais com raiva de Laureta (Adriana Esteves), que a obriga a fazer vários programas no mesmo dia, Rosa (Letícia Colin) se une a Roberval (Fabrício Boleveira) para acabar com a cafetina.

Em mais um encontro agendado com a prostituta, o novo ricaço pergunta se ela tem novas informações sobre a promoter. E Rosa o surpreende com a descoberta, que diz ser “nitroglicerina pura”.

“Laureta tá metida com tráfico de drogas”, conta ela, deixando o empresário super interessado.

“Tem um tal de Remy, um escroque vagabundo que tá sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?”, informa ela.

Roberval (Fabrício Boliveira) e Rosa (Letícia Colin). Foto: Globo/João Miguel Júnior

“Bom, muito bom. Merece um pagamento extra, fique de olho e ouvidos abertos, qualquer informação sobre isso, ou outra descoberta tão interessante feito essa, me conte imediatamente”, pede Roberval.

CACAU FLAGRA ROSA COM ROBERVAL

Quando o empresário está fazendo o pagamento à Rosa pelas informações, sua noiva, Cacau (Fabíula Nascimento), chega, e faz uma cena daquelas de ciúmes.

“Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso? Chama uma quenga em casa mas quer se casar comigo?”, esbraveja Cacau.

“Fica calma, não é nada do que tá pensando!”, pede ele.

“Ah, que clássico! Podia ser mais criativo! No que eu devia estar pensando?”, pergunta ela.

Nesse momento, Rosa tenta sair, mas é impedida pela dona de restaurante.

“Você fica aqui calada! Anda, Roberval, desembucha, qual a sua explicação pra isso?”, diz ela, o colocando na parede.

Cacau (Fabíula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Roberval explica que Rosa veio lhe passar informações sobre Ícaro (Chay Suede), já que ele prometera a Cacau afastá-lo de Laureta.

“Foi só isso que vim fazer aqui, acredite se quiser. Mas se não quiser, pouco me importa, tenho mais o que fazer que ficar assistindo briguinha de casal! Licença, 'tia'. Tchau, Roberval, a gente se fala!”, diz Rosa, antes de deixar a mansão.

Cacau fica possessa com a empáfia da moça. E pergunta se ele precisa pagar pelas informações.

“Claro. Acha que ela faz alguma coisa de graça?”, fala ele.

Para quebrar o clima, Roberval surpreende Cacau com um presente e tanto: uma tela gigante que ela havia adorado em visita a uma exposição.



Veja Também