Segundo Sol: Manu chocada ao descobrir que Ariella é sua mãe

"Não me chama de filha. Você nunca mais vai chegar perto de mim", diz jovem


  • 10 de julho de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Se Manu (Luísa Arraes) já tinha problemas de sobra com o seu passado, o abandono da mãe e a relação conturbada com os Athayde, sua família adotiva, agora a “bomba” veio forte.

No capitulo de Segundo Sol exibido hoje, 10 de julho, a jovem descobre em conversa com o irmão que a sua amiga e maior ídola Ariella (Giovanna Antonelli) é, na verdade, a sua mãe biológica, Luzia Batista. Manu chega a passar mal ao receber a notícia, e decide ficar frente a frente com a mãe.

MANU PARA ARIELLA: “VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DE MIM”

Em choque e transtornada com a revelação, Manu conta a notícia para Zefa (Claudia Di Moura), que a aconselha a ouvir o que Ariella tem a lhe dizer. Dividida e nervosa, ela vai até o camarim da DJ pouco antes de mais um show dela, e a confronta. “Eu já sei que você é minha mãe”, diz, diante do susto de Ariella.

“Desculpa! Me desculpa, minha filha! Me perdoa! Eu sei que você tá muito magoada, eu sei que eu devia ter lhe dito antes que era sua mãe, mas eu tive medo, eu tive muito receio!”, conta Luzia.

“Receio? Você teve receio? Você mentiu! Mentiu desde o começo! Você falava comigo pela internet! Eu, eu confiei em você, eu me abri, eu abri minha vida pra você e você me enganou, de novo!”, dispara a jovem.

Segundo Sol: Ícaro incentiva Luzia a ficar com Miguel

Segundo Sol: Manu é sequestrada pela família de Narciso

Luzia tenta se explicar dizendo que tudo o que fez, certo ou errado, foi para se aproximar dos filhos. Ela explica que não teve culpa na morte do pai da jovem, Edilei (Paulo Borges), e que foi jurada de morte na cadeia, por isso precisou fugir. Ela revela ainda que procurou a jovem logo que deixou a prisão, mas foi impedida por Zefa e Cacau (Fabíula Nascimento) de falar com a filha.

“Eu não sei quem você é! Eu sei que você é uma mascarada, uma enganadora! Que mente o nome, que mente de onde veio, que mente tudo!”, dispara Manu

“Você disse tantas vezes que queria que Ariella fosse sua mãe!”, lembra a DJ.

“Eu queria que qualquer uma fosse minha mãe! Qualquer uma! Porque qualquer uma teria sido melhor do que você foi! Eu e meu irmão separados por sua causa? Isso não lhe dói na consciência não?”, esbraveja a estudante de medicina.

A jovem diz que para tudo Ariella/Luzia tem uma justificativa. Ela pede demissão do emprego e diz nunca mais querer olhar para a cara da DJ. “Pois pode esquecer, você nunca mais vai chegar perto de mim nem do meu irmão! Eu não vou deixar! Eu não quero mais saber de nada de você!”, afirma.

“Você tá sendo muito dura comigo, eu sei que você vai pensar melhor!”, pede Luzia

“Eu já pensei... Se manda daqui! Se manda ou eu te denuncio! Vai embora da Bahia e não volta nunca mais!”, pede.

“Pois pode me denunciar! Porque se eu não tiver você, se eu não tiver Ícaro, eu não tenho mais nada a perder!”, reitera Luzia.

Manu sai batendo a porta e deixando Luzia arrasada, chorando. O que a DJ nem desconfiava é que Valentim (Danilo Mesquita) estava ali no camarim escondido, e ouviu toda a conversa. Ixi!



Veja Também