Segundo Sol: Ícaro chama Luzia de mãe e a emociona

“Tô acreditando em você, de coração, gostando”, diz ele


  • 14 de julho de 2018


Em capítulo a ser exibido no início de agosto, finalmente, Ícaro (Chay Suede) vai chamar Luzia (Giovanna Antonelli) de mãe. Já bastante próximo da DJ, desde que deixou a casa de Laureta (Adriana Esteves) após descobrir falcatruas dela, e morando no estúdio de Miguel (Emílio Dantas), nem de longe, o jovem demonstra aquela rebeldia do início da novela.

Ele se aproxima mais da mãe por causa da irmã, Manu (Luísa Arraes), que está cada vez mais envolvida com drogas, e com a famíla barra pesada de traficantes, de Narciso (Osmar Silveira). Inclusive, após ser mantida refém por eles, e ver todos da família Athayde, Luzia, Cacau (Fabíula Nascimento) e até Roberval (Fabrício Boliveira) ajudarem no pagamento de R$ 1 milhão pelo resgate, ela volta a bater na porta da casa deles.

Segundo Sol: Manu é sequestrada pela família de Narciso

Segundo Sol: Clóvis cai no choro ao descobrir caso do pai com Gorete

ÍCARO EMOCIONA A MÃE, LUZIA

E é durante uma das conversas sobre a difícil situação de Manu, que o jovem demonstra todo o seu amor pela mãe. Assim que ele chega na casa de Luzia, ela prepara um ovo cozido para ele.

“Ovo cozido de gema mole. Você lembra...”, diz ele.

“E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então Seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar!”, diverte-se Luzia.

“Eu não era fácil”, admite Ícaro.

Em meio ao papo, o jovem pergunta para a DJ se ela tem visto Rosa (Letícia Colin), já que está namorando Miguel, e tem contato com o filho dele, Valentim (Danilo Mesquita). Ela responde que não, e o aconselha a esquecer a moça. Mas ele rebate dizendo que ela também não esquece Miguel.

“Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível...”, afirma Luzia.

“É, mãe, deve estar no nosso sangue...”, responde ele, surpreendendo a DJ.

Luzia se emociona, os olhos se enchem de lágrimas e ela sorri ao ouvir ele chamá-la de mãe pela primeira vez desde o reencontro.

“Você me chamou de mãe? Você ouviu?... Esperei tanto por isso, meu filho... Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora... Mãe! Você me chamou de mãe!! Parece um sonho...”, fala ela.

“Acho que tava entalado na minha garganta, no meu peito...”, diz ele.

“Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor... Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim!”, afirma a DJ.

“Tô acreditando em você, de coração, gostando de você... Me deixando gostar de você... mãe”, admite ele.

E os dois se abraçam forte!

 



Veja Também