Salve-se Quem Puder: Tarantino admite sentir algo diferente por Bia

A ginasta evita o colega e diz que não pode ter nada com ele


  • 11 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Muitos fãs já querem logo ver Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) juntos.

E o ginasta revela que a jovem mexeu diferente com o seu coração. Mas admite ter dado bobeira ao ficar com Tammy (Livia Inhudes).

Essa sequência deve ser exibida no dia 18 de fevereiro.

BIA SOBRE EVITAR TARANTINO: “MELHOR FICAR NA MINHA E DEIXAR ELE PRA LÁ. COM AQUELA NAMORADA CHATA DELE...”

Agnes (Carolina Kasting) serve café e bolo para Bia e Dionice (Bárbara Sut). Elas conversam e lembram de situações divertidas com Kyra (Vitória Strada). “Que bom que vocês já tão se lembrando dela sem ficar tão tristes...”, fala Dionice. “Não tem outro jeito, não é... A vida continua, tenho outros dois filhos pra cuidar. Que bom que você veio nos visitar, Dionice. Depois que a Bia parou com a ginástica artística, não te vi mais...”, fala Agnes.

Dionice reage, sem graça, e troca olhares com Bia. “Mas ela tá feliz no balé, né, filha?”, diz Agnes. “É... Mas cê sabe... Meu sonho era outro...”, afirma a jovem. “Só que o balé é mais seguro pra sua saúde... E é tão bonito quanto a ginástica artística”, fala Agnes, que sai da mesa e deixa as meninas. “Quando sua mãe descobrir que cê tá mentindo...”, repreende Dionice. “Vai descobrir como?... Só se você contar...”, reage Bia.

Nisso, toca o celular de Bia. Ela vê que é Tarantino e recusa a chamada. Desde que Tammy disse que o jovem estava sendo prejudicado com a presença dela nos treinos, Bia se afastou. “Telemarketing... Não vou atender...”, desconversa ela. “Telemarketing, tá... Conta outra, amiga...”, fala Dionice. “Tá bom, tá bom, era o Tarantino... Tá marcando em cima, nossa...”, conta. “Claro, o gato tá com saudade...”, diverte-se Dionice.

Bia lembra que ele não tem que ter saudade de nada, afinal, nunca rolou nada entre eles. “Só por que cê não quer...”, constata Dionice. “Só porque eu não posso... Chega de problema. Melhor ficar na minha e deixar ele pra lá. Com aquela namorada chata dele...”, afirma Bia.

TARANTINO: “A TAMMY É GATA, MAS COM A BIA... A PARADA É DIFERENTE...”

Já na lanchonete do ginásio, Tarantino conversa com Isaac (Conrado Caputo) justamente sobre Bia. “Não entendo... Mando mensagem pra Bia e ela nem nada, nunca mais respondeu... Não aparece mais no ginásio...”, fala ele, desapontado. “Aparece, sim. Só não tá mais treinando no mesmo horário que você. Vai ver ela já sabe o que rolou com a Tammy... Fofoca rola solta lá no ginásio...”, lembra o treinador.

Tarantino mostra-se arrependido. “Que burrada que eu fiz, Isaac...”, constata ele. “Burrada mesmo! Você e a Tammy podiam ter sido expulsos da equipe! Imagina, tomarem banho juntos no vestiário masculino! Ainda bem que ninguém pegou os dois no flagra”, lembra Isaac. “Se tivesse sido só o banho... Dei mole. Tammy apareceu... Tentei me segurar, mas não consegui”, conta.

O ginasta promete ao treinador que não vai mais rolar.  “Fica sussa... A Tammy é gata, mas com a Bia... A parada é diferente...”, garante ele, que abre um sorrisão. “Então é melhor cê resolver isso com a Tammy agora! Falou no diabo, olha quem tá chegando...”, fala o treinador, apontando para a jovem.

Salve-se Quem Puder: Kyra encanta Alan por cuidado com avô e é contratada

Salve-se Quem Puder: Luna chora ao ser destratada por Helena e Téo a defende



Veja Também