Salve-se Quem Puder: Renzo pede à Josimara encontro espiritual com “Alexia”

O rapaz quer pedir perdão à moça que foi muito especial para ele


  • 20 de março de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Desde que Renzo (Rafael Cardoso) começou a trabalhar na Labrador, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vem sofrendo “calafrios”.

Para descobrir, afinal, qual é a do rapaz, ela decide continuar trabalhando no escritório, com um novo visual. Mas essa proximidade com o rapaz a surpreenderá.

Essa sequência deve ser exibida no dia 28 de março.

ALEXIA TENTA TIRAR INFORMAÇÕES DE RENZO: “PARECE QUE CÊ MAGOOU MUITO ALGUÉM NO PASSADO...”

Alexia aceita o convite de Renzo para jantar. Mas até chegar ao local, ela tem várias visões do rapaz tentando matá-la. Já no restaurante, ele a surpreende com a conversa. Renzo começa falando que está curtindo trabalhar na Labrador. “Pelo que o Rafa contou, quem teve sorte foi ele. Cê salvou a Labrador da falência. Salvou os nossos empregos”, diz ela. Renzo afirma que era o mínimo que podia fazer por ele.

A secretária comenta que pela forma como fala, ele parece ter uma dívida com Rafael (Bruno Ferrari). “De certa maneira, tenho. A amizade com o Rafa tá me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo”, diz ele. Alexia lembra que todo o mundo tem arrependimentos. Mas ele ressalta que nem tudo dá para consertar. “Principalmente quando envolve pessoas que... A gente não tem mais como encontrar”, fala ele, emocionado.

Alexia mostra-se surpresa. “Parece que cê magoou muito alguém no passado”, diz. Renzo confessa que fez uma grande besteira. “Daquelas que te atormentam todos os dias. Cê acorda e dorme lembrando o que fez, o que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente”, fala. A jovem fica passada, já que não esperava ouvir que ele está arrependido. “Desculpa, eu não devia tar falando essas coisas. Cê não deve tar entendendo nada”, afirma ele.

A secretária quase se entrega. “Claro que tou... Quer dizer, não faço ideia do que cê tá falando, mas deu pra notar que foi um erro muito grave, gravíssimo”, constata. Renzo a encara, sério. “Foi... Josimara... Eu te chamei pra falar dessa sua comunicação com a Kyra. Cê tem passado recados dela pro Rafael”, explica ele.

Salve-se Quem Puder: Luna e Téo se beijam e trocam declarações de amor

Salve-se Quem Puder: Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan

RENZO DEIXA ALEXIA EM CHOQUE AO REVELAR  O MOTIVO DE QUERER UMA COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL COM JOVEM QUE FOI MUITO ESPECIAL PARA ELE: “EU SÓ QUERIA... O PERDÃO DELA....”

Alexia minimiza, dizendo que só ocorreu duas vezes para Rafael parar com as manias de limpeza. Mas Renzo lembra que o sócio confirmou que ela tem mesmo um dom. “Por isso eu queria perguntar... Eu gostaria muito de me comunicar com uma outra pessoa que morreu. Cê consegue isso pra mim?”, pergunta. Alexia fica sem saber o que dizer. “Então, Renzo, isso de se comunicar com o Além não é tão fácil. No caso da Kyra, a gente tem essa conexão forte e...”, enrola.

Renzo dá mais detalhes sobre com quem quer se comunicar. “Essa pessoa não é desconhecida pra você. Cê deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são... Deixa pra lá...”, diz. Nisso, Alexia pergunta o que ele espera da comunicação com essa pessoa. O empresário a olha nos olhos, emocionado. “Eu só queria... O perdão dela...”, diz. Nesse momento, Alexia começa a engasgar forte. “Tudo bem, Josimara?”, preocupa-se ele.

Alexia fala que não tá nada bem. Ele, então, se aproxima para ajudá-la. “A paranormalidade é uma coisa muito sensível pra mim. Só de falar olha como eu fico”, desconversa ela. “Cê tem toda razão. Cê mal me conhece e eu tou te pedindo uma coisa tão pessoal”, diz ele. Ela dá uma desculpa para ir embora. “Imagina, tudo bem”, fala ele. Renzo a olha, intensamente, deixando a jovem perturbada. Ela pega um táxi e vai embora, atordoada.

Já Renzo, assim que chega em casa, comenta com Lúcia (Cristina Pereira) sobre como Josimara mexe com ele. “Mas fica tranquila que eu já entendi que a Josimara não é a Alexia, que é só parecida com ela”, afirma. “Cê tá meio lelé. Pedir pra uma desconhecida falar com o espírito da Alexia?”, repreende ela. “É que a Josimara não parece uma estranha. Essa semelhança dela com a Alexia me faz sentir à vontade...”, constata o rapaz.

Salve-se Quem Puder: Micaela e Bruno trocam declarações

Salve-se Quem Puder: Bia revela a Tarantino que é virgem



Veja Também